Miranda do Norte: Dona Angélica mostra força em inauguração de comitê

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Dona Angélica mostra força em inaguração de comitê em Miranda do Norte

Dona Angélica mostra força em inaguração de comitê em Miranda do Norte

A candidata Dona Angélica vem cumprindo uma extensa agenda de campanha em Miranda do Norte-MAd. São caminhadas, reuniões, panfletagens e adesivaços ao lado de lideranças comunitárias, candidatos a vereadores e o vice Alysson Mesquita.

Por onde passa, Dona Angélica é recepcionada de forma calorosa em cada bairro, povoado e pelas ruas. Todo mundo une as mãos e faz um coração como símbolo de amor pela cidade e apoio a candidata.

O deputado federal Junior Lourenço, mãe da candidata, caminha lado a lado fazendo crescer a cada dia a preferência do povo por Dona Angélica para comandar o município.

Dona Angélica em discurso durante inaguração de comitê em Miranda do Norte

Dona Angélica em discurso durante inaguração de comitê em Miranda do Norte

“Nosso time é forte e estamos fazendo uma campanha com o pé no chão, estamos presente todos os dias na cidade e juntos vamos continuar nosso trabalho para desenvolver cada vez mais Miranda”, destacou o parlamentar.

Dona Angélica tem feito ainda visitas nas casas dos moradores, conversando com as famílias e mostrando os projetos que serão implantados a partir do ano que vem.

“Aonde eu tenho entrado, em cada lar, sou recebida com um abraço forte e atenção pelas pessoas, nosso amor por Miranda vem de muitos anos, minha família inteira está comigo nessa caminhada e ao lado deste povo que sempre recebi em minha casa, vamos chegar na vitória juntos”, destacou a candidata.

Neste fim de semana a cidade parou com a inauguração do comitê de campanha de Dona Angélica. O evento contou com diversas lideranças da região, candidatos a vereadores e o deputado federal Josimar Maranhãozinho.

“A convite do meu amigo Junior Lourenço, participei desta festa e me surpreendi com o amor que as pessoas acompanham Angélica, todos querem uma foto e um abraço com ela. A campanha de Miranda está sendo feita pelo povo”, disse Josimar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários