O bate-boca entre Neto Evangelista e Duarte Jr. que o Imirante não mostrou

 
Neto e Duarte se confrontam em debate

Neto e Duarte se confrontam em debate

Se já estava feio, agora ficou ainda pior o clima entre os candidatos Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (Republicanos).

O debate realizado na terça-feira, dia 20, pelo Imirante.com esquentou o embate entre Neto e Duarte. Eles começaram a trocar acusações e apresentar mais denúncias uns contra os outros.

Mas fora do que foi transmitido ainda teve um bate-boca entre os dois. Tudo começou quando Duarte começou a mexer no celular. O jornalista Cabalau, mediador do debate, pediu para o candidato não pegar mais no celular porque não era permitido.

Duarte concordou, mas não demorou muito acabou mexendo novamente no celular. Foi quando o candidato Neto Evangelista chamou à atenção.

Aí a discussão começou.

Duarte disse para Neto: “tu é fiscal?”. Neto respondeu: “eu sou”. O republicano retrucou: “vai procurar cuidar da tua vida”. E o democrata revidou: “me respeita moleque”.

O bate-boca ocorreu quando os candidatos Jeisael Marx e Yglésio Moyses estava debatendo e as câmeras voltadas para os dois. Em razão disso, Imirante não mostrou.

O clima agora é de guerra entre Neto e Duarte.

2 comentários em “O bate-boca entre Neto Evangelista e Duarte Jr. que o Imirante não mostrou”

  1. Luiz

    Esse Duarte é um babaca, Duarte do Procon e de Flávio Dino, ficaria melhor dizer que seria Duarte do povo Maranhense. Ele se acha…

  2. Carlos Alvarenga

    Essa baixaria só mostra o nível do debate público……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários