Urgente! Candidato Madeira sente desconforto respiratório como consequência da Covid-19

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Candidato Madeira

Candidato Madeira

O ex-juiz federal e candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, foi levado para o hospital depois do participar do debate da TV Meio Norte, na noite de ontem, dia 3.

Em nota à imprensa, a assessoria do candidato disse que ele sentiu desconforto respiratório como consequência da Covid-19, “embora, conforme atestados médicos, já tenha zerado a carga viral.”

Madeira já está em casa e, por recomendação médica, suspenderá os compromissos de campanha por 48 horas, até que retome suas condições de saúde.

ABAIXO A NOTA DO CANDIDATO:

PARTIDO SOLIDARIEDADE – NOTA

Comunicamos que o candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, tem sentido desconfortos respiratórios recorrentes, como consequência da Covid-19, embora, conforme atestados médicos, já tenha zerado a carga viral.

Na noite de sábado, dia 3, após participar do debate da TV Meio Norte, o candidato precisou de atendimento hospitalar, mas já se encontra em casa, em repouso. Por recomendação médica, Madeira suspenderá os compromissos de campanha por 48 horas, até que retome suas condições de saúde.

São Luís, 4 de outubro de 2020.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários