Alto Parnaíba: candidato desiste para apoiar o prefeito e é chamado de vendido

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

João Marcelo e o prefeito Rubens Japonês

João Marcelo e o prefeito Rubens Japonês

O (agora) ex-candidato João Marcelo desistiu da corrida eleitoral no município de Alto Parnaíba-MA e declarou apoio ao atual prefeito Rubens Japonês (Republicanos).

Aos quatro cantos da cidade, João Marcelo dizia que nunca ia apoiar à reeleição de Japonês. Mas, estranhamente, mudou de opinião e passou a declarar apoio.

Em alguns áudios, o irmão do ex-candidato diz: “eu só quero tirar esse rapaz [Rubens Japonês] da prefeitura, ele não é da nossa cidade, eu nunca gostei dele”.

Até o pai de João Marcelo negava a ida do filho para o prefeito Rubens Japonês. O ex-prefeito Ernani do Amaral chegou a dizer: “que história é essa de João Marcelo ir pra alguém? Não existe isso não”.

Os eleitores que apoiavam a candidatura de João Marcelo viram revoltadas com sua desistência. Uma eleitora identificada como Samire lhe chamou de vendido em sua rede social. No store, ela disse: “te falei mãe, ele é covarde e no final se vende para recuperar o dinheiro que gastou”.

O ex-candidato João Marcelo nega que tenha decidiu apoiar o prefeito por dinheiro, mas na cidade o comentário é que houve uma proposta de 500 mil para sua desistência.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários