VÍDEO! Em seu primeiro discurso como prefeito eleito, Braide detona Flávio Dino
Braide disse que foi atacado a campanha inteira e chamou Dino de covarde. “Eu fui covardemente atacado pelo governador do Estado a campanha inteira. Mas não respondi a ele em nenhum momento, sabe por quê? Porque minha resposta vai ser com o trabalho a partir de janeiro do ano que vem. É assim que eu vou responder aos ataques que ele fez a mim”.
Eduardo Braide agradeceu pela vitória e classificou como um recado do povo da capital para quem pensou que fosse vencer pelo ‘cabresto’.
“Se alguém em algum momento ainda tinha dúvida de que a força do povo é maior que a do Palácio dos Leões, hoje teve a resposta. São Luís hoje mandou um recado ao Maranhão, mandou um recado ao Brasil, ninguém coloca cabresto no povo de São Luís. Nessa eleição a verdade vence a mentira”, disse.
CLIQUE E VEJA O DISCURSO:
29/11/2020 às 21:28
Já era pra Dino, projeto dele acabou.
30/11/2020 às 03:24
Dino já era, ele não é, e nunca será um Zé Sarney, nunca vi um governador levar uma rasteira tão grande como essa, ficou so ele e Duarte.
30/11/2020 às 03:25
Cade Marcio Jerry hahahahaha
30/11/2020 às 10:06
Vejamos.
O que a Prefeitura de SLZ pode fazer?
NADA!
Braide vai pegar uma Prefeitura com um empréstimo milionário que Edvaldo usou para fazer essas obras. O Sistema de saúde é de um custo altíssimo, dificilmente, para não dizer impossível que ele consiga bancar sozinho.
Não teremos um choque de gestão nesse primeiro ano, pois a máquina pública é inchada, ele vai cortar os privilégios?
Vai cortar os contratos de serviços?
Quando falamos de saúde, sabemos o quanto o município é dependente do estado, com as torneiras fechadas, tudo vai seguir na mesma.
Aposto que, Braide não terá muito sucesso, pois sem o estado, ajudando financeiramente, dificilmente terá apreço popular.
Roberto Rocha, bem, esse não tem expressão política, vai perder a vaga de Senador para FD e ficará sem mandato, e político sem mandato não tem nada. Dificilmente FD sairá com candidato a Presidente ou como vice, Bolsonaro deve ganhar, apesar de enfraquecido, o resquício da esquerda é grande e o eleitor dele é fiel, aproximadamente 35% da população, aqui em SLZ a rejeição a Bolsonaro é enorme, Braide não teria essa ousadia de encabeçar isso, tiro no PÉ.
Wewerton, provavelmente voltará a andar com FD, o Governador tem muita força política e o Senador Wewerton, apesar da eleição para o Senado, não tem cacife ainda para ganhar sem apoio.
FD terá que aparar as arestas, Braide terá que ir com o pires ao Governador.
Duarte, esse saí gigante, mais de 200.000 votos, mostrou força sobre Neto e Yglesio, vai entrar na Assebléia Legislativa de cabeça erguida, assim como Braide em 2016 “plantou uma semente” e 4 anos depois fez a colheita, e caso não tenha uma administração razoável, vai perder em 4 anos para Duarte.
Braide, tenha humildade, pois você vai precisar pedir ao Governo do Estado!