Com gol de Adriano, Corinthians bate o Botafogo-SP e mantém liderança

Por Luís Pablo Esporte
 

Da Folha:

O atacante Adriano tenta uma jogada para o Corinthians na partida contra o Botafogo, no Pacaembu

O atacante Adriano tenta uma jogada para o Corinthians na partida contra o Botafogo, no Pacaembu

O time reserva do Corinthians não foi brilhante, mas Adriano marcou. Com um gol do camisa 10, na noite deste sábado, o líder do Campeonato Paulista fez 1 a 0 no Botafogo, no Pacaembu, e se isolou ainda mais no topo da tabela do estadual.

A partida contra o Botafogo foi o segundo jogo oficial de Adriano na temporada. Para quem cobra maior presença do camisa 10 em campo, ele mostrou serviço logo aos 3min, ao marcar de carrinho o gol da partida.

Com a vitória, o time do Parque São Jorge chegou aos 26 pontos e abriu vantagem na liderança da competição. O vice-líder Guarani tem quatro pontos a menos, mas joga neste domingo, contra o Guaratinguetá.

Já o Botafogo, que vinha de vitória sobre o Paulista de Jundiaí, estacionou nos seis pontos e continua na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Catanduvense, enquanto o Botafogo, um dia depois, encara a Ponte Preta.

Um comentário em “Com gol de Adriano, Corinthians bate o Botafogo-SP e mantém liderança”

  1. Desabafo de funcionário

    Atenção
    Os funcionários da assembleia aparte do dia 28/02/2012 não terá mais plano de saúde parque à mesa diretora ate agora não tem tomada nem uma decisão
    A apivida que venceu a licitação não tem estrutura para atender o funcionário
    O valor do plano e 200,00 estar defasado desde sua criação foi o saudoso dep.: João evangelista de deu este beneficio para o funcionário da assembleia
    Hoje os deputados aposentados tem plano no valor de 1200,00 pagos em verba indenizatória o funcionário e de 200,00 pago direto para operadora de plano de saúde.
    Assembleia legislativa aprova todo que vem de beneficio para os funcionários do tribunal de justiça tribunal de conta ministério publico mais não olha para seu funcionário afetivo que hoje se encontra com seus vencimentos achatados pela inflação as funções gratificadas só mudarão de nome mais continua defasada
    O vale alimentação continua o mês valor há quatro anos 200,00 200,00 a metade do valor dos outro órgão do estado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários