Ochoa parou o Brasil…

Por Luís Pablo Brasil / Esporte
 

Blog do Zeca Soares

guillermoochoa_goleiromexico_reu-2

O goleiro mexicano Ochoa foi sem dúvida alguma o nome do jogo. O cara pegou tudo no empate por 0 a 0, entre Brasil e México, pela segunda rodada do grupo A, da Copa do Mundo.

Foram pelo menos quarto defesas milagrosas em duas finalizações de Neymar, uma de Paulinho e outra incrível de Thiago Silva quase no fim da partida.

Após a partida, o goleiro mexicano escreveu numa rede social “Foi o jogo da minha vida”.

Uchoa

E foi mesmo, Ochoa, mas o Brasil deu muito espaço ao México que também conseguiu levar muito perigo à defesa brasileira principalmente no segundo tempo. A defesa brasileira mostrou fragilidade e o goleiro Júlio César também teve que fazer defesas difíceis.

A Seleção Brasileira, a exemplo da partida de estreia ainda não apresentou padrão de jogo e até individualmente, os principais nomes do time de Felipão não conseguiram bom desempenho diante do México.

O Brasil vai decidir a classificação contra Camarões, na próxima segunda-feira, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Com 4 pontos, o Brasil se classifica com um empate na última rodada.

Nesta quarta-feira, Camarões e Croácia que perderam na primeira rodada se enfrentam às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários