Prefeito pedófilo desfila com “piriguetes” e faz a farra na Lagoa

Por Luís Pablo Humor
 

Quem é um prefeito pedófilo irmão de secretário que tava desfilando ontem, 14, na Lagoa, com várias piriguetes e fazendo a farra com o dinheiro público? Dizem que o gestor estava com 6 mulheres do tipo guajajaras (que ficam na avenida), tirando onda e se achando um figurão no meio dos bacanas na área nobre de São Luís. Quem viu diz que era cada “canhão” de arrepiar os cabelos.

Assim que assumiu no lugar de um ex-prefeito cassado, o gestor agora só vive charlando na capital e comprando imóveis via a mobiliaria do sobrinho.

No município da baixada do Maranhão, a reclamação é geral da população, que diz que entre o ex-prefeito e o atual não mudou nada. Até porque, a farra com o dinheiro público continua a mesma.

Acusado de pedofilia na região, o prefeito era visto constantemente durante o mês de abril, em Teresina, fazendo farra com menina de 14 anos no Hotel de luxo da capital do Piauí (reveja).

Mesmo sendo casado, o gestor público não demonstrava nenhuma preocupação em ser visto na festa. Isso porque ele diz ser “franco” com a mulher. É mole!

72 comentários em “Prefeito pedófilo desfila com “piriguetes” e faz a farra na Lagoa”

  1. JOAOZINHO

    para disso pablo, seje mais FRANCO logo.

  2. Larissa

    Olha,sinceramente uma pessoa que usa sua profissão para defamar imagem de uma pessoa publica entre a sociedade pequena na qual todos se conhecem,é muita falta de profissionalismo,primeiro que mentir é uma caracteristica de um individuo inseguro e falso,e ganhar dinheiro emcima disso mostra o quanto a pessoa é baixa,se voçe faz isso é porque ganha dinheiro defamando as pessoas,fala uma coisa honesta no qual as pessoas iram lhe reconhecer,so pra voce ter uma noção sua materia nao tem ibope,porque todos bem sabem o qual voçe é um blogueiro requequer…voçe sim pode ser considerado blogueiro da guajajara,que nao tem ibope,e ainda e miseravel!Se liga as pessoas da qual voçe citou nesta sua materia Ralé,essas pessoas estãoo no popularzão(andando e cagando) para voçe Luiz Pablo no quel eu nunca havia ouvido falar…kkkk mas tambem ,quem falaria!,Meu povoo…cada um tem sua vida,eu tenho a minha vida,e usarei essa sua materia para processo,pois estudo,sou maior de idade ,trabalho tenho minha vida social,e mesmo se nao fosse a opção de cada um ser o que bem entende a sociedade tem simplismente que respeitar,e lhe digo mas,as 6 pirigtes de guajajaras que voçe citou em seu textinhooo porque isso nao é e nem pode ser considerado materia,sao maiores de idade!Recado dado!

  3. Marcelo

    Luis Pablo,nos visitantes do seu blog e leitores nos perguntamos o porque que voçe nao cita nomes e expoe fotos,noticia nao podem ser verdadeiras sem as provas ou via de fatos,
    Quanto ao que publicaram a respeito do seu pai Luis Cardoso,que foi muito falado por estar com duas piriguetes loiras que o dopou com boa noite cinderela enganando e roubando tudo que havia com ele de pertences.
    Sera se eram as mesma que estavam com seu pai???
    Poste fotos para que possamos identificar!!!!
    Boa noite

  4. Paulo

    SE É FRANCO DEVE SER DE CURURUPU. AFF KI ESSE POVO AO INVES DE TRABALHAR FIK É GASTANDO O DINHEIRO DO POVO. SE ELE É PEDOFILO EU Ñ SEI MAS O SECRETARIO DELE UM TAL DE CERINHA É UM GIGOLOOOO. O CARA Ñ TEM NEM ESTUDO E O PREFEITO COLOCOU ELE E A ESPOSA PRA ASSUMIREM CARGOS KI ERA PRA SER DA POPULAÇÃO CONCURSADA.
    FORA FRANCO FORA CERINHA E OS OUTROS Q ESTÃO SÓ RUBANDO NA PREFEITURA DE CURURUPU

  5. PEDRO

    LUIS SABE SE ESSE PREFEITO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA COM SUA CANDITADURA AO QUE PARECE ELE ESTAVA COM DUPLA FILIAÇÃO.

  6. Paulo

    kkk eh Luis Pablo a tal da Larissa se diz estudante e maior de idade. Mas ki estudante em kkkk que escreve COCÊ COM Ç.
    KKKKKKKKKKKKKKK

  7. Paulo

    kkk eh Luis Pablo a tal da Larissa se diz estudante e maior de idade. Mas ki estudante em kkkk que escreve VOCÊ COM Ç.

  8. Interessado

    Quanta sujeirada falada, Luis pablo que fala de um lado, o alguem que se defende lá em cima e parece ser alguem que estava no meio da farra no dia 14, pois mostra estar indignada.
    Agora aos dois, Pablo que coloca informações e os demais, e Junior Franco, caiam na REALIDADE da vida, hoje nada fica mais nas escuras, tu JUNIOR FRANCO como alguém publico deveria ter vergonha de ser citado em tantas coisas sujas, tu não é casado? Luis pablo pode até não ter a verdade na integra, mas algum fundo de verdade deve ter. Se já foi envolvido algum tempo atras em historinha com mulher, novamente sai uma materia assim relacionada ao seu nome. Entenda que assim como você, os seus funcionarios devem mater a IMAGEM, pelo menos deveria.

  9. ataide

    ESSA\ TAL DE LA\RIISSA DEVE SER UMA DAS PIRIGUETES ,SO PODE E OUTRO QUE DIZ QUE ESTUDA TEM QUE SABER ONDE POR QUE SO ESCREVEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  10. Lara

    Ah não de novo? Se fala de franco, e atual PREFEITO, entao deve ser o Franco, nossa mãe nas beiras de campanha politica esse assunto de novo? Esse povo perde noção de viver o que é certo, e agora se a familia ver uma noticia dessa? Cuidado se não for veridica essa informação. E se for é por isso que a população tem RAZÃO e como votar em alguém que trai a sua propria familia?

  11. Leitora

    É Paulo,a Larissa pode ter escrito errado,mas você com seu internetês não ficam muito por baixo. Um sujo falando do mal lavado. Fica a dica!

  12. Furão

    RAPAZ ESSE JR FRACO GOSTA SO DE PIXOTINHA, LA EM CURURUPU TODO MUNDO SABE OQ ELE ANDA ATRAS TEM SECRETARIO SO PARA ARRANJAR UMAS MENINIHAS DE 15 E 16 ANOS, TE ACERTA JR FRACO, TU TA COM O PE NA PF TE CUIDA NAO VAI DEMORAR MUITO PARA TA BATENDO NA TUA PORTA. AGUARDEM…………………….

  13. Gostosa de Cururupu

    Larissa escreve errado e defende as amigas piriguetes. Morri de rir! Se faz de intelectual e escreve pior do q os alunos do antigo Mobral Se quer defender sua opnião procura um dicionário… please! kkkkkkkkkk Texto muito engraçado de Luís Pablo – a mesma histórinha de sempre, e, político do tipo dele que não faz isso não tem graça. Viva o Brasil! viva o bundalelê que pagamos! E, eu escrevendo para apenas parabenizar a notícia repetida mas pelo menos vc teve coragem de escrever… Enquanto isso Franco nem liga e a bagaça continua pq temos Lara e Larissa para defendê-lo.

  14. Lista das "loucas" CANDIDATAS A AMANTE DO MANIACO.

    Vamos lá pessoal : a velha e cansada ELIZABETH, hoje secretária de meio ambiente e turismo,teve um envolvimento com o pedófilo em 2008 quando engravidou mas por sorte não era dele,veio a cara do pai. Essa insaciável é tão pervertida que tava com um caso com o filho de Zé Antônio e o suposto amante ficou indignado por saber que ela esteve uma semana em são luís com o pedófilo. Lembrando…ela ainda é casada!

    GABRIELLE: gestora do fundo da saúde, casada e candidata a amante oficial. esse caso é engraçado tmb, o marido dela fica até 2 horas da madrugada conversando com o pedófilo na vila onde moram em cururupu. a safada está grávida e muitos torcem pra vim com a cara de bandeirado do pedófilo.

    ENILDE : essa é a chefe de gabinete, é vista com frequência acompanhando o pedófilo drogado nos shoppings de são luís comprando roupa até pro marido dela…

    SUZI : casada tambem.comprada por umas bolsas pelo maníaco.

    MADIANE: essa aqui eh foda!! hehe. amante do valdenor,o tal amigo,irmão,cumplice do louco! foi vista no cohatrac com o pedófilo. agora valdenor enlouquece,ele mesmo já disse que pode mexer com quem quiser menos com a deusa madiane…kkkkk.

    engraçado que esse louco era relaxado por tudo que era baratinha aqui em são luís, em cururupu ele tem o harem de louca! ai volta pra cá e enche de bomba os bares da lagoa.

    EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES…

  15. ZEBEDEU

    JÁ CHEGOU NA CIDADE DE CURURUPU QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NO ENCALÇO DESSE PREFEITO. SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE CHEGARAM DE LÁ, É PORQUE ELE JUNTAMENTE Z SUA ATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, A SENHORA LEILA, DERAM CHEQUE DO FUNDEB PARA O AGIOTA GLAÚCIO NO VALOR DE DOIS MILHÕES .
    COM ISSO, FICOU EXPLICADO A RAZÃO DO PREFEITO JOSE CARLOS DE ALMEIDA JÚNIOR AGRACIAR O HILQUIAS, FUNCIONÁRIO DO GLAÚCIO, COM UM CONTRATO E DAR EXPEDIENTE DENTRO DA PREFEITURA DE CURURUPU. ISSO FOI JUSTAMENTE PARA MANTER O CONTROLE DOS RECURSOS, TANTO DA PREFEITURA COMO DAS SECRETARIAS, EDUCAÇÃO E SAÚDE.
    OUTRA QUE ESTÁ ROLANDO POR LÁ TAMBÉM, É QUANTO O TRANSPORTES ESCOLAR. A EMPRESA QUE GANHOU O CONTRATO É DO TESTA-DE-FERRO DO SÓCIO DO PREFEITO JUNIOR FRANCO E DO FILHO DE ALBERTO FRANCO. MAS QUEM PRESTA OS SERVIÇOS SÃO OS DONOS DE D20 E VANS QUE MORAM EM CURURUPU E OS PAGAMENTOS É FEITO NA CONTABILIDADE DA PREFEITURA SOB O CONTROLE DE HILQUIAS. E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PAGA A EMPRESA SEM PRESTAR OS SERVIÇO. É FAZER O LEVANTAMENTO QUE VAI ENCONTRAR TUDO.
    A MERENDA ESCOLAR É SÓ TRÊS DIAS NA SEMANA, É FORNECIDO SÓ K-SUCO DE PACOTINHO COM TRÊS BISCOITOS DE ÁGUA E SAL, AS VEZES AINDA ESTÁ COM DATA DE VALIDADE VENCIDA.
    A EMPRESA QUE HAVIA AGRACIADA COM O CONTRATO ERA DO GLAÚCIO E O PAI DELE O MIRANDA AGIOTA, ASSIM COMO O PAI DO PREFEITO JUNIOR FRANCO É TAMBÉM, AGIOTA.
    DIZEM QUE LÁ EM CURURUPU, COM ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, ESTÁ DO JEITO QUE DIABO GOSTA. TUDO DOMINADO. O JUNIOR FRANCO COM A PRÁTICA ORGIA E USO DE MUITA DROGA E O MULHERIO PARA TODO LADO. NESTE PORÉM, É DAS CASADAS, AMANCEBADAS E DAS THUS THUS QUINHA AS PIRIGUETES, MAS A PREFERENÇA DELE DESEM QUE O POVO JÁ SABE. TEM QUE SER MENOR QUE O NÚMERO DO PARTIDO QUE ELE QUER CONCORRER A ELEIÇÃO.
    Ô COITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Lara

    Ei gostosa de CURURUPU jamais estou defendendo Franco, pelo contrario vc não defende entendido. Agora que todo mundo sabe o que Franco faz não e’ de agora, só anão entendo como véspera de eleição ele dar um vacilo desses. Agora essa lista de candidatas foi foda viu. E os maridos dessas mulheres estão aonde? Já que ele e’ tudo isso e agarra essa mulherada toda e os súditos dele ( os funcionários) devem seguir o mesmo ritmo. Fala aí quem ta identificado como a lista das candidatas a amantes do maníaco.

  17. Cururupuense de Pijama

    Luis Pablo,
    É lamentável que CURURUPU tenha chegado a esse ponto! Uma das madames aí citadas, é a presidente da COMISSÃO DE LICITAÇÃO do município.

  18. MIRIAN

    PESSOAS QUE FICAM FALANDO BESTEIRA SOBRE O SECRETARIADO DO ATUAL PREFEITO FRANCO NAO TEM O QUE FAZER , EH FALTA DE PROFISSIONALISMO, EH GANHAR DINHEIRO DE OTARIOS E QUANDO VC FALA DO PREFEITO , GESTOR QUE TRABALHA E FAZ CPU CRESCER . VC TEM Q PROVAR AS COISAS Q VC FALA VC N TEM PROVAS SE ALGUEM E AMANTE VC E TAO IDIOTA Q NEM SABE Q CARGOS DE CONFIANÇA NAO PRECISA CONCURSO.

  19. interessado

    hum se vcs acham que esse prefeito ta incomodado com essa lista vcs estao enganados,ele ta eh rindo de orelha em orelha pq nunca foi e nunca vai ser tao assediado como agora.que diabo que essas mulheres viram nesse cara hein? sera se essas coisas so acontecem em cururupu?meu Deus,o pior eh que todas sao maes de familia.olhei hj pela manha na cara de uma e parecia que tava acabada.eita maluco beleza,olha o que tu conseguiu.

  20. Gostosa de CURURUPU

    kkkkkkkkkkkkkkk vixe que lista! socando socando só dá meio buchada de mulher!kkkkkk Vocês falando mal do coitado mas vindo dele que é bucheiro até que tem umas arrumadinhas! Todo mundo tem seu preço pra sobreviver mesmo que de maneira medíocre! Se liguem “gatinhas” do prefeito. INTERESSEIRO esse papo de mulher gosta de dinheiro tá errado. Porque aliás, isso não são mulher São piriguetes… e piriguetes ADORAM $$$$$$$. E isso acontece em todos os lugares. Ele arrumou o que queria e tem que aproveitar porque tudo tem data pra acabar! beijos carinhosos da gostosas

  21. Gostosa de CURURUPU

    Opa, desculpa a mensagem é pro INTERESSADO! KKKKKKKKK bjo da gostosa!

  22. Marlon

    Nossa olhem todos nos que estamos lendo essas frases aqui deixadas por varias opiniões…

    Essa lista aqui colocada e’ pesada, pois as mulheres aqui sitadas são casadas. E agora como esses caras estão se sentindo?

    E no mais todas são funcionarias, essa que esta gravida e a outra que foi vista em SHOPPING, se tudo isso não for verdade, no mínimo ira causar muita desconfiança nesses relacionamentos ou talvez os maridos aceitem afinal a grana ta vindo através delas não e’ quem colocou a lista ?

    E vamos seguindo Curupusenses, afinal estamos apenas começando uma campanha eleitoral, que no menos esperamos que os que vão nos representar sejam pelo menos FRANCO de verdade, mas com essas notícias será o que se pode esperar ?

    Ainda tem mais, QUEM COLOCOU a LISTA deveria soltar aqui também a lista dos homens casados que estão seguindo a FRANQUEZA afinal tem MEDICO que e’ de são Luis e agora mora aqui TB, tem outro que TEM sido falado nos últimos tempos que trabalha nas LICITAÇÕES, um ADVOGADO, e os outros.

    Quem sabe Kkkkkkk, esses também tão seguindo o mesmo rumo da Franqueza, imaginem aí, as esposas com os filhos em são Luis acreditando que os caras estão trabalhando e estão com as belezas de CURURUPU, trabalhando igual ao outro.

    BORÁ VER AONDE ESSA PESSOA DA LISTA SABE DESSES FUNCIONÁRIOS EXEMPLARES DE NOSSA CURURUPU.

    AGUARDAMOS NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS.

  23. Interessado

    Eita que isso ainda vai dar muito o que falar.

  24. Marcos

    É triste existir um jornalista desse nível.

  25. Paulo

    KKKKKKKKKK FALTOU UM NOME NESSA LISTA, O DE UMA CERTA DONA DE UMA LOJINHA DE ROUPA QUE FICA BEM AQUI PERTO DO BRASIL LOJAS.
    UMA TAL DE JO……., COITADO DO MARIDO DESSA ANDA DE CABEÇA BAIXA DE TANTO XIFRE KKKKKKKKKKKKKKKK.
    E O TAL DO CERINHA O GIGOLO KKKKK A ESPOSA DELE TAMBÉM DEVIA TA NA LISTA ELA TAMBÉM FAZ PARTE DA PERIGUETES.
    EU EM SÓ AQUI EM CURURUPU MESMO.

  26. Interessado

    Cade você QUE COLOCOU A LISTA aqui?
    Estamos esperando por mais.

  27. João

    Cadê meus posts? Não visito mais esse bloq-ueia.

  28. Fatima

    Tenho quase certeza que a pessoa que publica essas coisas é de dentro da prefeitura, o prefeito tá criando cobra e nem sabe. Toma cuidado prefeito, tem adversário querendo te derrubar dentro do teu território!

  29. Fatima

    Essa que botou a lista ai, ta louquinha pra ser a da vez, tbm é chifreira e fuleira pra porra e depois fica pagando de boa moça, tão invejosa que nem disfarça. Fica falando mal das outras e pela frete é toda cheia de graça, falsa!

  30. CLENES

    H EI VC , JA SABEMOS QUEM ESTA POR TRAZ DE TODA MENTIRADA, CUIDADO VC VAI S DAR MAL ,PROCURA TRABALHAR ,VC NAO VAI CONSEGUIR TIRAR A PAZ DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NESTA GESTAO , PESSOA COMO VC E MAL AMADA , INFELIZ , INCONSEQUENTE ,DESCLASSIFICADA ,SEM MORAL E QUER A QUALQUER PREÇO DENEGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS DE BEM,SE TOCA NIGRINHA ISSO QUE S VC FAZ ,NAO PASSA DE NIGRINHAGEM , SUA CASA VAI CAI ,SEU TELHADO DE VIDRO VAI QUEBRAR ,VC VAI SER DESCOBERTA,SE TE PEGAMOS .

  31. REFLEXÃO

    Meu Deus, porque será que as pessoas perderam a noção das coisas, isso é coisa pra tá se preocupando, se Prefeito ta com amante ou não? Vc que tá fazendo infelicidade em lares e casamentos, procure meditar na sua vida com certeza deve estar uma total escuridão, em trevas pense q tudo isso prestará conta, pense em estudar, trabalhar e crescer, obter sua instabilidade financeira, procure fazer um concurso, pois será mais feliz, mas estude bem para depois não ficar para trás, de preferência um concurso publico federal, ganha mais e não terá tempo para coisinhas, picuinhas, ou seja, se tornar um ser desprezível e sem moral.
    O certo é procurar o melhor nome p representar a nossa Cururupu, e torcer p que esta cidade cresça.
    pensem moradores e decidam o melhor.

  32. RESPONSAVEL PELA LISTA

    pois eh pessoal parece que o golpe foi certinho por aqui!!!kkkkkkkk estamos aguardando algumas fotos comprometedoras do maniaco com algumas das suas madames.ainda nao temos autorizaçao pra enviar mas nao vai demorar muito pq se nao eh muito corno esmurrando femea nessa cidade! esses dias eu vi 2 delas dando show em uma das esquinas da cidade apavoradas.calmaaa meus amores so ta começando.
    vcs lembram do tal ilqueades??? descobrimos o motivo do sumiço dele daqui.o pedofilo mandou seguir ele uma vez e depois ligou brabinho ameaçando o tal e nao se tocou que o rapaz tava com o viva voz ligado.ele foi visto entrando no motel em pinheiro com a primeira-tarada ELIZABETH!kkkkkk que diabo de fogo doido eh esse dessa mulher hein???? desde segunda feira as fontes so aumentaram e ouvi dizer que ele so sabe chupar!!! kkkkkkk juninho meu amor ate te entendo pq com esse monte de buchada nao tem siales que segure.
    qualquer informaçao agradeceremos.

  33. RESPOSTA A Sª RESPONSÁVEL PELA LISTA

    Todos ja sabem qm é vc, uma recalcada, velha brucha q se ofereceu p o Junior e ele nao quiz, diferente do irmão dele que com nojo te comeu, sabemos dos seus casinhos inclusive com seus ex motoristas e o caseiro, sua louca, onde comentou várias vezes q seu sonho era montar um cabaré, vc é pura inveja, mal amada, seu marido teve milhões de amante e mantia todas elas.
    CUIDADO, PÀRA DE INVENTAR ESSAS CALUNIAS TEU TETO DE VIDRO VAI QUEBRAR! SE CONTINUAR IREMOS DIVULGAR SEU NOME E TODOS OS NOMES DE SEUS AMANTES, SUA FALSA E RÍDICULA DAMA DA CORTE. AINDA TINHA DOIS ASSESSORES COITADOS SO FALTAVA ESFREGAR NA CARA DELES E NÃO TE QUIZEREM……………………………………………………….

  34. AO CURURUPUENSE DE PIJAMA OU ZEBEDEU

    Seu tarado maníaco, pedofilo, so vive na rua do pinche atraz de menininhas e ainda garganteia q gosta e das negras, cria vergonha procura o q fazer, tem pessoas inocentes q vc esta caluniando, lembra q vc qndo tava na prefeitura como secretário dava gratificação e emprego a todas as mulheres e nehuma te queria seu tarado, feio. TA É COM SAUDADE DO TEMPO Q SEUS CARTÕES ERAM PAGOS POR LÁ, SEU SALÁRIO FOI MANTIDO ATÉ O PREFEITO JÚNIOR ASSUMIO E CORTOU, CRIA VERGONHA SEU VELHO PEDOFILO É VC, SEU LADRÃO, FICA CRÍTICANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUEM É VC!

  35. RESPOSTA A Sª RESPONSÁVEL PELA LISTA

    SABEMOS QUEM É VC, SEMPRE FINGIO SER AMIGA DE TODOS, E AGORA QUE NÃO TEM MAIS PESSOAS POR PERTO P VC ATERRORIZAR, RESOLVEU SE VINGAR DE ALGUMAS DELAS, VC ESQUECE Q TEVE VÁRIOS CASOS: MOTORISTAS, CASEIRO E ATÉ UM EX DEPUTADO DAQ DE CURURUPU, VC Q TEM TETO DE VIDRO NÃO DEVERIA FALAR DESSAS MULHERES VC É MIL VEZES PIOR POR Q JA TA VELHA E É UMA SEM MORAL, QUERIA ATÉ SEUS ASSESSORES NA ÉPOCA, COITADOS NÃO QUIZERAM, SEU MARIDO TINHA MILHÕES DE AMANTE E VC FRUSTADA QUIZ DA O TROUCO TADINHA MEDIGAVA A ATENÇÃO DO MARIDO E ELE NEM THAM, SO QUERIA SABER DE OUTRAS, Q INVEJA VC TEM E QUER DESTRUIR LARES DE PESSOAS INOCENTES, CUIDADO COM SEU TETO CADIDATA.

  36. Tinhosa

    como eh que um vagabundo desse ainda tem a cara de pau de se candidatar?! os cornos que foram chifrados por ele deveriam se unir e criar uma associação…kkkkkkkkkkkkkk. mas nao,todos os cornos das frouxas que ele passou o sal tem adesivo dele pregado no carro.kkkkkk
    so em cururupu mesmo. vi um hj na rodoviaria defendendo o cara que anda polindo um dos seus chifres.

  37. Interessado

    Olha só RESPONSÁVEL PELA LISTA tu já ta indo longe demais. O tal ILQUEADES que tu fala E CASADO, e tem filhos, então se você estar falando isso PROVE porque quem vai estar INTERESSADO e’ a mulher dele. Que eu saiba ela ainda não veio por aqui, e’ advogada e não vai deixar isso barato.

    Aia aí aí.

  38. Alguém

    Infelizmente isso não vai tomar um bom rumo. Já estão destruindo família.

  39. OS CORNOS DA LISTA

    ADOREI A LISTA DAS VAGABUNDAS, AGORA O QUE MAIS GOSTEI FOI DO CHIFRE DE MARLON, PENA QUE SÓ AGORA QUE DESCOBRIU MAS ELA CHIFRA ELE NÃO EH DE HOJE GALERA, ELA SE ABRE P QUALQUER UM QUE LIBERA O DINHEIRO PARA MANTER A POSE DA FAMÍLIA!!! PÔ MARLON ESSA FOI FODA CARA, DAQUI A POUCO O CARA TÁ COMENDO NA TUA CAMA E TU VEM CHUPA SÓ A BABA!!! KKKKKKKKKKKKKKK

  40. ANDREA

    VC, QUE FICA DENEGRINDO AS IMAGENS DE PESSOAS DESSA LISTA IDIOTA QUE CRIOU ,NAO TEM NEM SE QUER UM PINGO DE CARATER ,PESSOA DE BAIXISSIMO NIVEL , PERTTUBADA , VC QUE QUER ESTAR NA POSIÇAO DE AMANTE E NAO AS 6 QUE VC CITOU , PIOS AS MESMAS SAO PESSOAS DE BEM , VC ,SIM NEGONA E QUE QUERIA ESTAR , A SE TE PEGAMOS ,TE TOCA VAI PROCURAR O QUE FAZER , VC, E MTO FALSA ,SE FAZ DE EDUCADA BOAZINHA , DE AMIGUINHA MAIS E TREMENDA FALSA E QUER PUXAR TAPETE DAS PESSOAS ,VC VAI SE FERRAR SUJANDO E ARRANHANDO A IMAGEM DAS PESSOAS, O QUE VC FAZ OUTRO FAZ COM VC. T CUIDA VC , VAI CAIR E A QUEDA VAI SER GRANDE.

  41. Fofoqueira

    Povo mal

  42. Tsunade

    Quanta baixaria meu povo!!! É triste ver pessoas ajudando a espalhar tanta sujeira. É essa a imagem que vocês querem divulgar do povo de Cururupu? Qualquer pessoa com um pingo de noção, jamais concordará com uma postura dessas, sejam as informações aqui postadas neste blog, verdadeiras ou não. Já faz tempo que política dessa natureza, não tem espaço nas eleições, somente gente desocupada e desinformada é conivente com tais baixarias. Procurem ler mais, assistir aos jornais e ampliar os conhecimentos de vocês, política se faz apontando objetivos em prol da população e não sujando a imagem das pessoas de nossa terra, pois comentários desse tipo só difamam a nossa Cururupu, que já é tão sofrida e mal falada por conta das péssimas administrações que por aqui tivemos. REFLITAM!!!!

  43. Nina da novela

    Kd os maridos das fêmeas lá?
    Corno e pouco, esse franco e diabo mesmo, deixou um monte de homem de CPU com Gaia!!
    Kkkkkkkkkk

  44. Laísa do bbb

    Elizabeth e danadinha heim!! Ela foi a mais citada colocando chifre no marido!
    Da carrinho nao má, aqui em CPU fiquei sabendo de varias “historinhas” dessa devassa..
    Se pedirem conto algumas aqui!!
    Mais antecipando ela fica até hoje com franco!!

  45. Carlos

    Pois conta LAISA DO BBB.
    Inclusive você pode até descobrir os que estao metendo Gaia nas mulheres também.
    Afinal se ela esta metendo chifre no marido logicamente que seja com outro homem, então solta logo o nome.

    Se e para falar, falaaaaaaaa. Kkkkkk

  46. RESPONSAVEL PELA LISTA

    voltei meus amores e esses dias eu so conseguia rir das safadinhas.kkkkkkkkk.vcs tao longe de imaginar quem sou eu pelo visto,passam por mim toda hora,olham pra minha cara e ainda ficam desconfiada assim como a de todos por aqui.se eu e todos aqui nessa prefeitura sabemos desses datelhes é pq o próprio comedor de vcs faz questao de sair falando em qualquer lugar aqui nesse predio.ele gosta de se amostrar mesmo!é só melar o bico que ele solta tudo.eu sou cafe pequeno aqui mas vcs vao se lascar pq sao nojentas.e quanto as fotos elas vao pra mao do maniaco e ele que vai decidir se vao ser publicadas ou nao.lembrando que nao sao de todas mas das tres mais escandalosas entre as cachorras.vcs podem ate me descobrir mas nao vao me demitir pq já passou do prazo mesmo!kkkkkkkkk. e olha que tenho como provar tudo viu,isso nao foi um trabalho do dia pra noite.e antes de entrar em motel bando de burra procurem um taxi ou um carro de vidro escuro.e juninho meu amor,nem adianta mandar um certo burro qualhira levar as menores pra ti.tu ta muito lascado bebe!kkkkkkkk. xero pra todos!!!!!

  47. Além

    Eu acho que essa RESPONSÁVEL PELA LISTA esta simplesmente blefando.kkkkkkkkk
    Falou falou e não provou nada. Colocou uma lista de um mente de gente de dentro da prefeitura, que simplesmente e normal pois estarão sempre ligadas ao prefeito.
    Depois situou nomes delas e escrachou, e porque isso? Tu queria estar no lugar delas?
    Colou até o nome do menino indo para motel como Elizabeth, tu tem como provar isso? Porque essa turma toda pode ti colocar um bom processo.
    Cuidado RESPONSÁVEL PELA LISTA.
    PROVE aí sim, vamos acreditar nessa lista, nessa puladinha de cerca de ELIZABETH E ELQUIADES.
    Issso pode dar até morte.

  48. ANDREA

    RESPONSAVEL DA LISTA FICA ESPERTA , VC ESTA COM OS DIAS CONTADOS , VC E UMA DESEQUILIBRADA SEM NOÇAO ,ISSO JA PASSOU DOS LIMITES LOUCA , DESVAIRADA, VC QUER DE QUALQUE JEITO DESISTABILISAR AS FAMILIAS DE PESSOAS DE BEM ,SAI DESSA ESTUPIDA , .SE VC TEM TRAUMA NA VIDA DE UM RELACIONAMENTO QUE NAO DEU CERTO ,NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO ,AGORA FICA SUJANDO NOMES DE PESSOAS QUE NAO TEM NADA HA VER COM SEU TRAUMA, JA E O DOCUMULO DO ABSURDO, VC QUER IBOP ,JA SEI ,VC ESTA INFELIZ NE ,TADINHA ,ENTAO VAI PROCURAR ALGUEM QUE TE FAÇA FELIZ E DEIXA AS PESSOAS DE MAO.

  49. Justiceiro

    enquanto vcs ficam defamando, e metendo pau no prefeito a cidade de cururupu esta na merda esta no poço no buraco, queria saber o motivo dessas pessoas nao gostarem desse municipio e olha q são filho da terra, o prefeito preferi da dinheiro para bandas de foras bandas caras do q investir na infraestrutura qual o motivo de vcs nao investirem nessa cidade responda prefeito????

  50. JONAS

    O QUE TA ACONTECENDO lUIS PABLO?
    VOCE NAO COLOCA MAIS NOSSOS POSTS PORQUE?

  51. Investigador

    Realmente, a nossa cidade esta só “o buraco da bala” principalmente na saúde, roubaram o que puderam, colocaram uma auditora na sec de saúde acho q a mais d 4 meses e so no dia 24/07/12 foi conhecer a fuleragem do “SPA” q fica acho q menos de 1oo mts da secretaria, da pra acreditar? Todos q roubaram na sec d saúde vão pagar, reflitam quantas pessoas morreram por falta de um avião ou ajuda de custo e vc´s ficaram c o dinheiro… Alguns já estão pagando….

  52. Nina

    Eita meu povo. Acho que acabaram com a RESPONSÁVEL PELA LISTA.
    Deram um cala boca nela. Besta não ta ficando doida.
    Tava falando demais.
    Colocou aqui lista das mulheres casadas com caso com dois homens casados e de família. Kkkkkkk brincadeira hino.
    Colocou até da gravida.
    Sitou nome dos cornos, só faltou ser mais investigativa e colocar das cornas também.
    Só falou e não provou nada e de ninguém. Nem delas e muito menos dos dois que ela sitou.
    Mas nos explique o que deve ter motivado alguém colocar tanta bobagem e mentira??????

  53. amélia

    gente fala logo quem é a RESPONSÀVEL PELA LISTA, qro saber!!!!!!!! tou com m uita curiosidade!!!!!

  54. Fatima

    eita meu povo deram um cala boca na “RESPONSAVEL PELA LISTA”, caladinha ficou .

  55. CLENES

    besta sacana, vai falar coisas que nao sao verdeda , e suja e fica querendo sujar outras pessoas com o seus golpes eu queria que custurasse a tua boca e caso encerrado.

  56. Denes

    IIIIIIIIIIIIIII
    FICOU SUSPEITO CLENES, FOI TU QUE DEU O CALA BOCA NA RESPONSAVEL PELA LISTA? OU OS OUTROS ?
    PORQUE TU JA TINHA AMEAÇADO ELA EM SEU COMENTARIO.
    O CALA BOCA FOI PROFUNDO.

  57. INVESTIGADOR

    QUE NADA ESSA CLENES NAO SABE DE NADA , TA NA CARA QUE FORAM ALGUMAS PESSOAS QUE CALARAM A BOCA DA DONA DA LISTA POR QUE NAO SAIU MAIS NEM COMENTARIO EU TAMBEM ACHO QUEECERRARAM O CASO .

  58. amélia

    foi profundo o cala boca, a grana falou mais alto, a ameaça tambem.
    mas ja vamos saber os ultimos acontecimentos, ja que aqui em cururupu tudo se sabe, ninguem tem o trabalho de se esconder. e se esconder nós descobre.

  59. Mateus

    Os Cornos da Lista estão sendo chamados de “Tufão”…. kkkkkkkkk

  60. Mateus

    Ah palavras de quem anda com eles…. kkkkkkk

  61. NOEL

    TEM UM DESSES QUE JÁ ATÉ ADESIVOU O CARGO SÓ PARA AGRADAR A CARMINHA. E OLHA QUE ELA ERA COMISSIONADA, SEM ESTABILIDADE, FOI AFASTADA MAS CONTINUA RECEBENDO A CONTRAPARTIDA PARA COMPENSAR A PARTIDA. E O TUFÃO GOSTA E VAI PRA GALERA.

  62. Amigo

    Os Secretórios Aldo Ferraz e Zé Maria pensam que estão bem caso o Prefeito se eleja…kkkkkkk… Palavras do irmão do Prefeito : EU ODEIO O ALDO E ZÉ MARIA, ELES PENSAM QUE VÃO FICAR NOS SEUS CARGOS CASO O JUNIOR SE ELEJA, ESTÃO ENGANADOS VÃO CAIR TUDO FORA…. ESTÃO LASCADOS…. kkkkkkkk

  63. Natália vieira

    Acho isso uma falta de respeito total, isso se chama inveja pois essa pessoa q puplicou essas coisas é uma mal amada ou entao gosta de fuxicu, vai procura o que fazer .

  64. MIRIAM

    OLA

  65. REFLITAM, ADEPTOS AO JÚNIOR FRANCO

    Estamos próximo do tão esperado momento. Infelizmente existem pessoas que não sabem digerir a derrota e apelam para o desrespeito, a imoralidade, o deboche e todos outros quesitos que os levaram a derrotas anteriores. Cururupu passa por um momento incrível, onde rivais históricos se uniram contra usurpadores do dinheiro público.

    Pessoas que tomaram a força uma prefeitura sob ameaças e chantagens liderados por um quadrilheiro que era visto como a válvula de escape para seu bando que já estava em decadência em São Luís.
    Através de advogados corruptos, deputado, suplente de deputado, secretário de estado, agiotas, conselheiros do tribunal de contas do estado e um delegado da polícia federal era montada uma das maiores redes de ladrões do Maranhão. Eles agiam sem pena e sem dó como se fossem donos da lei e hoje estão sendo desmascarados e desmoralizados um por um.

    Pelo respeito que cada cururupuense tem pela nossa cidade deveremos refletir antes de ouvir o que esse imoral tem pra falar. O que mais me impressiona é a ingenuidade das pessoas que o seguem,parecem apóstolos ouvindo o seu Messias falando. Esse Messias deles que em São Luís era menosprezado pela própria quadrilha em que participava sendo insultado como drogado, pedófilo, irresponsável,etc. Isso tudo ao som de boas gargalhadas pois ele mesmo nunca teve postura e pouco se preocupava com isso mas em Cururupu ele achou o respeito…infelizmente meus caros é difícil receber uma crítica dessas mas quando tudo isso passar vocês refletirão e concordarão comigo.

    A honra de uma pessoa vale mais do que qualquer coisa. Somos feito de dignidade e coragem, companheirismo e consideração por quem sempre nos acolheu com carinho e preocupação. Acredito que ainda exista isso dentro dos corações dessas pessoas que hoje se empolgam com as blasfêmias ditas por esse homem que usa do seu poder de persuasão para iludir e enganar as pessoas que nunca foram apresentadas ao risco! Dinheiro, cargo e reverência passam, o que fica é só o arrependimento de ter tido coragem em reconhecer quem nunca os abandonou.

  66. Almeida

    O que foi LUis Pablo? Ti calaram de que forma?
    Pq nossos posts tufão colocou mais aqui relacionado a tudo que foi colocado aqui.
    Ti calaram como?

  67. sabe tudo

    todo mundo ta falando q o dono de toda essa historia de prefeito pedófilo é do safado do zé amado e de seu comparsa marajá olha ,cururupu eles ñ tem moral pra falar do junior pos os dois são safados ja comeram de tudo em cpu ja fizeram homens de corno se vc ñ lembra seu zé cagado lembra da neam de fatima q tu comeu comeu ate ela ficou com pena do marido e rezouveu ti abandonar?kkkkkkkkkkkk e sim outras muitas e vc marajá com a irmâ dela comeu dimasssss fes tua mulher sofrer ate batia na coitada , seus bando de canaia safados vcs degridindo a imagem dos outros e o passado de vcs é mas sujo do q da carminha lembra q vcs foram e ainda são o max da novela AVENIDA BRASIL.

  68. sabe tudo

    VAMOS FASER UMA POLITICA LIMPA E SEM SACANAGEM SE FIZEREM MERDA VOU DESCOBRIR MUITA GENTE SAFADA Q TA POR TRAS DA SAFADEZA VIO ?OUVIO? ISSO SERVE PRA SEU MARAJÀ E SEU ZÉ AIAIAI SEJAM BOMZINHOS .

  69. eu

    kkkkkkkkkkkkkkk

  70. RESPONSAVEL PELA LISTA

    TODOS QUE MAMAM ZÉ AMADO, MAMARAM ZÉ FRANCISCO E AGORA MAMANDO O LOUCO DO JUNIOR FRANCO…..BANDO DE PUTAS..

  71. Rosa Matos

    Responsável pela lista. Deixa teu email ou contato.
    Temos muito interesse em teus contatos. Você tem fontes boas.
    E já deixou claro que tem ódio do Franco.
    Porque tu não falou mais??
    Sem você aqui nesses comentários perde a Graca.
    Precisamos das suas informações
    E inclusive porque não falou mais das fulanas?

  72. JOVEM E DOTADO

    Nossa quer dizer que em Cururupu tem muitas maridos cornos mansos? vou viajar para essas cidade semana que vem.hum.. adorei saber disso, quando eu chegar aí vou logo chegar nessas casadas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários