Indicada pelo TJ, Oriana Gomes defende a Lei Ficha Limpa

 

Juíza Oriana Gomes

A titular da 10ª Vara Criminal da comarca de São Luís, a juíza Oriana Gomes, que teve participação nas últimas eleições municipais (em 2008), está entre os três novos juizes integrantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Mário Prazeres e Oriana Gomes serão os juizes substitutos e José Jorge o titular.

Oriana Gomes ficou conhecida pelo caso do empresário Alessandro Martins, por ter conduzido o inquérito que teve uma grande repercussão no Maranhão.

A juíza se envolveu em uma polêmica com o desembargador Bayma Araújo, nas eleições de 2008, por ele ter denunciado possíveis irregularidades de juízes durante o pleito.

Professora de Direito Eleitoral do Curso de Direito da UFMA, em várias ocasiões, Oriana Gomes defende o projeto da Lei Ficha Limpa, mas acha que da forma como está o sistema será de difícil atuação prática.

6 comentários em “Indicada pelo TJ, Oriana Gomes defende a Lei Ficha Limpa”

  1. aidinós

    tai um dos raros membros sérios do t.j./ma que nós maranhenses temos por que nos orgulhar. parabens drª oriana.

  2. Macabeu

    Gente séria e honesta é assim, destemida, corajosa e preparado para exercer suas funções no mais alto nível, pessoa honesta íntegra e incorruptível, com uma substituta dessas, as vezes é difícil os titulares adoecer, pedir férias ou tirar licença para passear.
    Meus parabéns a Dr Oriana Gomes, vida longa, meu louvor de aprovação, para quem merecem tem que se dizer agora, deixar para depois, não interessa.

  3. Herivelton

    Sempre deu bons exemplos´por onde passou e concerteza saberá conduzir como ninguém este novo desafio…siga em frente Drª Oriana Gomes

  4. rosaria de fatima gomes siqueira

    quero encontra voce minha irma vou mandar meu contato pra voces falar comigo…

  5. rosaria de fatima gomes siqueira

    ligar pra mim e esse numero74355651

  6. rosaria de fatima gomes siqueira

    sou eu sua irma ligar pra mim urgente

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários