Tribunal de Justiça concede liminar a vereador do município de Tuntum

 

Vereador Orleans Moreira Cruz (de branco) quando foi preso

Por unanimidade, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça revogou hoje, 19, a decisão do desembargador Raimundo Melo que havia decretado a prisão do vereador do município de Tuntum, Orleans Moreira Cruz (PMDB).

O vereador foi acusado de ser o mandante dos disparos no dia 8 de abril, contra a casa do juiz Pedro Holanda Pascoal, que compõe o programa “Pauta Zero”.

Em maio, no dia 10, Orleans Cruz foi preso durante ato público da justiça em defesa do juiz. Na época, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos suspendeu a decisão durante um plantão (reveja).

Orleans Cruz estava foragido desde o dia 16 de maio, quando relator do caso Raimundo Melo havia revogado a decisão de José Joaquim.

Agora, seguido pelos desembargadores Stélio Muniz e José Luis Almeida, Raimundo Melo que havia decreta a prisão do vereador, reconheceu que ele (Orleans Cruz) é inocente.

6 comentários em “Tribunal de Justiça concede liminar a vereador do município de Tuntum”

  1. Baltazar

    Isso é um absurdo, em dizer que esse homem é inocente… só espero que ele não mate pessoas inocentes de verdade!

  2. Indignado

    Isso é um incentivo à pistolagem, bandidagem, crimes e etc., dizer que esse sujeito é inocente. Essa palavra não combina com ele. Inocente foram as vítimas dele. Aonde fica o ato público feito por tanta autoridade presentes em Tuntum? Diante disso, ficam todos desmoralizados.

  3. Vergonha

    por unanimidade… que vergonha!!!!!!! Devem ter recebido muita propina, bandidos!

  4. Pacifico

    o pesadelo voltou! notaram que desde sua prisão não mataram mais ninguem em Tuntum, nenhuma morte houve?

  5. VERGONHA

    ELE TEM QUE MANDAR MATAR ALGUÉM IMPORTANTE E DO GRUPO QUE O DEFENDE PRA FAZEREM ALGUMA COISA!!!

  6. sacanagem,so podia ser do grupo labigó...

    ISSO É UMA SACANAGEM,INOCENTE?UM CORRÚPTO DESSE DIZER QUE ESTE OUTRO BANDIDO É INOCENTE?QUANTO FOI QUE O GRUPO LABIGÓ PAGOU AOS desembargadores Stélio Muniz e José Luis Almeida, Raimundo Melo?INDIQUINADO EU ESTOU COM ESTE ATO ABSUDO. e olha que eu fui eleitor do grupo nas últimas eleições,e nunca mais vou votar em bandidos.TUNTUM ESTÁ COM MEDO DE NOVO,daqui a pouco ele reassumi o cargo de vereador…que Absudo…se fizerem uma pesquisa em tuntum,toda a população está indignada com certeza…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários