Fátima Travassos apresenta revisão de Plano de Cargos a servidores

 

A procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Fátima Travassos, recebeu ontem (22) a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público para reunião. Na última segunda-feira (21), os servidores “acamparam” no gabinete da procuradora para que ela os recebesse para reunião sobre o Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS).

Procuradora Fátima Travassos

Procuradora Fátima Travassos

Além da procuradora-geral, estavam presentes o subprocurador Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, o diretor-geral Pedro Lino Curvelo o secretário para assuntos institucionais Marco Aurélio Ramos e compondo a diretoria do SINDSEMP, estavam presentes, o Presidente Valdeny Barros, o diretor de assuntos jurídicos Ronilson Carvalho, o diretor de comunicação Laércio Leonel, o representante sindical de base Gabriel Leite e representantes do escritório Macieira, Nunes & Zagalo Associados, que prestam assessoria jurídica ao sindicato.

Fátima Travassos garantiu que o PCCS já está pronto e é prioridade da administração do MPMA para o ano de 2012, e ele deve ser pauta da próxima reunião no Colégio de Procuradores, para ser aprovado no próximo ano.

O Sindicato afirmou que se a proposta de projeto de lei de revisão do PCCS for considerada boa pela categoria, os servidores irão; caso contrário as mobilizações serão retomadas.

Com informações da assessoria de comunicação do SINDSEMP

2 comentários em “Fátima Travassos apresenta revisão de Plano de Cargos a servidores”

  1. Presidente Dutra pede ajuda

    Agora pode se afirmar categoricamente que a Saúde de Presidente Dutra virou Caso de Polícia. O médico Agripino Gomes Campos Neto, depois de ir várias vezes à delegacia de polícia local sem êxito, conseguiu registrar um BO – Boletim de Ocorrência em São Luis na Delegacia de Defraudações da Avenida Beira-Mar (OCORRÊNCIA 1401/2011) na última segunda-feira 21 /11 às 10 horas da manhã comunicando ter sido vitima de crime de Falsidade Ideológica. Agripino Gomes tomou esta atitude depois de receber de surpresa a presença de auditores do Ministério da Saúde em sua sala no Hospital Biné Soares onde exerce a função de Diretor Clínico querendo saber se ele tinha conhecimento que seu nome e Cartão Nacional de Saúde – CNS constavam no Sistema de Informação – SAI/MS, com o CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) de Médico Oftalmologista com produção de procedimentos de consultas para diagnostico de glaucoma no Hospital Biné Soares no período de Abril de 2010 a Março de 2011. Dr. Agripino que é médico anestesiologista negou tudo e procurou a polícia para registrar um BO e dar prosseguimento a uma Ação Civil contra a Secretaria Municipal de Saúde que, segundo ele, inseriu seus dados no sistema DATASUS informando ser ele médico oftalmologista (leia post abaixo). Médico há mais de dezoito anos no município, Agripino disse que se sentiu constrangido ao ver seu nome envolvido num escândalo tão grande. E o que é mais grave, sem ele saber de nada. Agripino Gomes disse que “Só estou querendo provar que não tenho nada com esses desvios de conduta e não vou deixar a prefeita e a secretária jogarem meu nome na lama. E não adianta me intimidar ou ameaçar, vou até o fim, custe o que custar”. Abaixo cópia do Boletim de Ocorrência.

  2. Kilma

    E entao, foi mesmo para a pauta esse reajuste? Ouvi dizer que não. Informa pra gente Pablo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários