Anildes espera Cutrim se aposentar para fazer a reforma no TRE-MA

 

Desembargadora Anildes Cruz, poderá fazer uma reforma no TRE 2

Desembargadora Anildes Cruz, poderá fazer uma reforma no TRE 2

São grandes os comentários nos meios judiciais dando conta de uma reforma que a presidente Anildes Chaves Cruz pretende fazer no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Os alvos seriam o diretor-geral e a chefe de licitação, que segundo o blog apurou, estão há um passo de ser afastados dos cargos.

Para fazer a reforma em alguns setores do tribunal, a desembargadora Anildes Cruz espera que o ex-presidente do TRE, desembargador Raimundo Cutrim, se aposente daqui há dois meses (em abril), de quem é “muy” amigo.

Nos corredores do TRE, o comentário é que o marido da desembargadora, o advogado Walter Marques Cruz, o Barrão, estaria pressionando para afastar todos os servidores ligados a Cutrim, para abrir espaço à uma nova direção da presidente.

47 comentários em “Anildes espera Cutrim se aposentar para fazer a reforma no TRE-MA”

  1. Gavião

    Olha Luís Pablo, ela eh muito ligada aos Cutrim só faz o que eles mandam. Isso aí eh conversa fiada. Eh legitimo ela substituir gradativamente todos os cargos comissionados de lá. Só não vai mexer com os do Cutrim, de rachid, e de Joaquim pq o Barrão arrota pra todo lado que ela vai ser reconduzida. Agora, como a Anildes mesmo fala, eles não podem querer tudo assim neh? Todos os cargos não

  2. Figueiredo

    O cargo que o desembargador Joaquim tinha ela já tirou. Não manteve não. Apesar de ter prometido manter em reunião no gabinete dele, na presença de dr Walter e do juiz enrolado Belchior. Quando estavam correndo atras de votos. Mas eh assim mesmo dor de barriga não da só uma vez.

  3. Figueiredo

    Vamos ver quem vai sair perdendo

  4. Herbert

    Saudades do tempo do desembargador Jorge Rachid

  5. Herbert

    Aquele sim era um presidente correto e serio. Diferente dos demais. Hj a corrupção eh descarada. Eh na cara de todo mundo. Ninguém mais tem nem vergonha.

  6. Sobrinho

    Luís Pablo, queria que isso fosse verdade maIs não eh, sabe pq? Ela não agüenta uma briga cOm os Cutrim , eles botam ela pra correr de lá, rapidinho, antes de acabar mandato dela, que tb já ta no ultimo ano neh, vamos ver até onde vai a saliência desse Walter Cruz. Isso aí eh tudO coisa da cabeça miúda e nojenta daquele imbecil.

  7. Duvido

    Kkkkkkkkkkk, duvido vcs vão ver ela vaiastes todos ps cargos de Cutrim lá. Ela tem medo deles

  8. Trairá

    Eh assim que ela deve agir mesmo, traindo todo mundo, esse bando de cachorro. Ela tem que atender mesmo eh quem ainda pode ajudar ela, não esses velho quase aposentado. Ela ta eh certa. O que eh que ele pode fazer, nada.

  9. Gustavo

    NAo concordo com vc Hernert gosto muito do desembargador Jorge, sou amigo pessoal dele, lamas não posso aceitar que vc degrine a imagem dos demais assim. Mas já percebi que eh da sua índole.

  10. Jesus-presidência

    Eu to lá desde antes do Cutrim, por favor não mecham comigo. Eu preciso do meu emprego. O desembargador Jorge já me prometeu.

  11. Daniel Nascimento

    Luís Pablo fiquei chateado com o fato de não haver direito de resposta a Anildes e ao desembargador Cutrim, eles deveriam ter direito a externar a opinião deles. Por que ela ira esperar Cutrim se aposentar? Não entendi. Quero uma resposta.

  12. Amudsen

    Gente vamos parar de externar os problemas internos do nosso tribunal e da cúpula. Os funcionariozinhos não tem culpa de nada. O DG eh intocável parece que a coisa ta feia e nos outros cargos. Mas vai melhorar com essa pressão que Cutrim deu nessa saliente. Ele deu uma dura nela pessoalmente e ela se tremeu todinha

  13. Tiago

    Luis Pablo tu soube da reunião entre Cutrim, guerreiro, José Joaquim e Froes pra tratar sobre o caso do Tre. Estão dizendo que a desa. Anildes vai sair e eles estão trabalhando o nome de Froes, isso eh verdade???? O dês Froes vai disputar a vaga dela mesmo.?????? Me responde pq se for verdade tenho que tirar o chapéu pros Cutrim mesmo.

  14. Tiago

    Que a reunião para tratar desse assunto teve eu sei que teve, só não sei se ela vai mesmo renunciar depois do Carnaval como eles estão falando direto. Disseram que ela ta morrendo de medo de pegarem o marido dela, eh verdade??????

  15. Raimundo

    Eles tão pensando que vão ficar por lá muito tempo, ela vai já sair, não vai nem da tempo de pegar os processos da eleição municipal e ela já tara fora. Kkkkkkkkkk ta se achando a toa.

  16. Eulalio

    Se tivessem feito um esforcozinho dr. Eulalio tava lá na Corte e nada disso estava acontecendo, agora ela não tem controle de nada ta sem forca a coitada. Mas ela eh gente boa.

  17. Paulo

    Anildes, te disse você se deixou envolver muito com o Cutrim agora agüenta, seus amigos mesmo são os que votaram em ti p ir pro Tre e não ficam enchendo o saco com pedidos inesperados assim. Palhaçada, não liga não. Muita calma não renuncia não, tudo isso vai passar.

  18. Paulo

    Corruptos

  19. Carlos Eduardo

    Vamos acabar com essa história por aqui. Não faço questão nenhuma de cargo, a Coordenação ta bacana, não to chateado coisa nenhuma. Tudo invenção

  20. Carlos Eduardo

    Viva viva viva viva viva viva viva

  21. Carlos Eduardo

    Gustavo cuidado eh com quem quer teu cargo irmão. Abre o olho filho.

  22. Carlos Eduardo

    Quem avisa muy amigo e.

  23. Das Dores

    Esse Cutrim não teve nada haver com a eleição de Anildes não. Tudo bem que ele votou nela, mais dizer que ele eh que fez ela isso não existe. Por favor. Isso eh jogo baixo. Ele já ta em fim de carreira agora quem manda e Anildes e Guerreiro Júnior. São as duas cabeças do TJ

  24. Das Dores

    Tu não acha Luís Pablo?

  25. Júnior Madeira

    Rapaz olha essa história aí, isso eh coisa seria, ela assumiu com Cutrim que ia manter todo mundo agora ela tem que manter. Que coisa feia, traição não admito, até pq ela nunca seria nada sem Cutrim, nem inventa história besta viu desembargadora, compromisso eh compromisso, ninguém de Cutrim será mexido. E ponto final

  26. Júnior Madeira

    Senão a Madeira vai descer no lombo

  27. Júnior

    E o prédio do fórum eleitoral de são Luís que ta todo trincado numa obra de mais de dezesseis milhões de reais, vai atras Pablo que será um furo de reportagem, vai ser uma BOMbA, o prédio ta em varias partes trincado, como no almoxarifado, ta afundando pq não fizeram a fundação direito

  28. Júnior

    Já desocuparam o almoxarifado todo, vai ficar igual o prédio das promotorias. O pior eh que a presidente sabe e não ta tomando nenhuma atitude, pode ??????

  29. Júnior

    30 por cento do prédio já ta inutilizado. As coisas são muito serias para ser levadas como brincadeira desse jeito

  30. Júnior

    Que vê coloca uma matéria assim Luís: Prédio do Fórum de São Luís esta com Problemas Estruturais. Você vai vê o tanto de denuncia dos servidores de lá, estão todos revoltados com a quantidade de recursos públicos desperdiçados.

  31. Júnior

    No fórum eleitoral, vinculado ao tre

  32. Júnior

    Aquele mesmo bonitão ali da areinho ta todo trincado por dentro, ta afundando, se quiser confirmar tb liga 2106 8888 e pede pra falar no setor de engenharia e Vera o que eles irão te dizer

  33. SERGIO

    EEEEGUAS, NEGÓCIO TÁ FEIO NO TRE………….

  34. Josue

    Meu Deus do ceu. Essa ai nao acabou de assumir a presidencia do TRE. E ja ta desse jeito.
    Esse Cutrim eh forte mesmo, ele vai desestabilizar a gestao dela pra colocar o Froes la.

  35. Josue

    podem esperar . . . . . . . .

  36. Rafaella

    mas tambem, o primeiro ato dela foi romper com o desembargador Joaquim, dando um chega pra la nele. Ela nao deveria ter tirado o cargo dele da judiciaria. Agora ela nao aguenta a rebordose.

    TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DA_LHE JOAQUIM, nas costelas dessa infeliz.

  37. Rafaella

    O desemb. Joaquim eh o mais articulado do tribunal de Justica, junto com o Cutrim ele vai da um chega pra la na Anildes. Vao dar o troco, podem esperar.

    As reunioes ja comecaram e estao acontecendo em uma casa de um irmao de Cutrim no TURU.

  38. SERVIDOR TRE

    FORA ANILDES
    FORA ANILDES
    FORA ANILDES
    FORA ANILDES
    FORA ANILDES

    FORA NILDES

    FORA ANILDES

  39. SERVIDOR TRE

    FORA ANILDES E BARRAO

    FORA ANILDES E BARRAO

    FORA ANILDES E BARRAO

    FORA ANILDES E BARRAO

    FORA ANILDES E BARRAO. QUEREMOS UMA JUSTICA LIMPA!!!!!!!!

  40. DANILO GENTIL

    PABLO TU TA SABENDO QUE A VEJA TA AQUI NO MARANHAO CUBRINDO A HISTORIA DE ANILDES CRUZ, BARRAO (WALTER) E OUTROS.

    JUNTO COM SUAS LIGACOES TENEBROSAS.

  41. DANILO GENTIL

    PELO JEITO JA PEGARAM MUITA COISA

  42. Essa Câmara de são Luís ainda vai aposentar essa Anildes

    Vai mesmo

  43. Gilberto

    Kkkkkkkkk, estão descobrindo tudo aí não e????

  44. Gilberto

    Fica FIRmE aMIGA ANILDES não deixa esses Cutrim te abater. Tu não e pau mandado dele não e pronto

  45. Gilberto

    Cutrim te mais de trinta cargos no Tre entre eles oito assessores que só recebem.

  46. Gilberto

    Você tem mais e que acabar com essa pouca vergonha.

  47. Gilberto

    Estou torcendo p ti, não desisti você eh forte, eles não irão conseguir

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários