Atenção Guerreiro Júnior! tem empresário do PI que só recebe no TJ

 

Genro da prefeita, Jefferson Sampaio

Genro da prefeita, Jefferson Sampaio

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) mantém até hoje na sua folha de pagamento o empresário Jefferson Alves Sampaio Ferreira Júnior, arrendatário de um posto de combustível localizado em Teresina, no Piauí, que abastece os carros da prefeitura do município de Timon.

Genro da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, Jefferson Sampaio é assessor do gabinete da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, sob a matricula 000139428, em São Luís. A magistrada é amiga pessoal do casal Waquim.

O empresário, funcionário “fantasma” do Tribunal de Justiça-MA, não reside em São Luís e nem bate o ponto no TJ, como deveria ser. Ao contrário, ele é encontrado todos os dias no posto de combustível de onde é arrendatário.

Jefferson Sampaio teve em sua residência na cidade de Timon, um “gato” instalado para furtar a energia da Cemar. O laudo técnico da Companhia de Energia publicado aqui (reveja), mostra claramente o desvio de energia.

No ano passado, o jornalista Cláudio Humberto repercutiu nacionalmente a denúncia em sua página, dando um amplo destaque negativo para o Tribunal de Justiça do Maranhão.

2 comentários em “Atenção Guerreiro Júnior! tem empresário do PI que só recebe no TJ”

  1. Carlos

    Admiro vcs blogs falar de um magistrado e n acontecer nada vcs n tem medo?vão processarvcs.

  2. santana

    amanha vou ligar pra o tj ma sobre esse jefferson alves sampaio esse sanguessuga do dinheiro publico essee estado do maranhao e a vergonha do pais junto com o piaui e brasil fazer por que esse jefferson alves e essa desembargadora nao fazem isso na chuna pra serem fuzilados corrupcao na china é = fuzilamento

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários