Última do ano! Dono da Franere deixa desembargadores constrangidos em festa

 

Empresário Marcos Regadas

Empresário Marcos Regadas

O dono da Franere, Marcos Regadas, deixou um grupo de desembargadores constrangidos ontem, dia 30, durante uma festa de aniversário de um magistrado do TRE -MA.

Marcos Regadas, que já chegou na festa chamando a atenção na companhia de várias novinhas, fez um comentário deselegante numa roda de magistrados.

Sob o efeito de muito whisky, ele disparou: “eu já ajudei todo mundo aqui e todos sabem disso”. O empresário gerou um grande mal-estar.

Um magistrado do TRE, que também estava na mesa e que tem uma conduta ilibada, não gostou do comentário e se retirou, deixando o local da festa.

Afinal, quem será esses desembargadores que receberam a ajuda de Marcos Regadas e que tipo de ajuda foi?

24 comentários em “Última do ano! Dono da Franere deixa desembargadores constrangidos em festa”

  1. Débora

    Esse indivíduo e’ canalha puro, nao tem compostura, nao tem educação , e’ um alcoólatra . Eu quero ver agora sem Dominguinhos , na prefeitura , o que será dele.

  2. françoise guizot

    QUANDO A POLITICA E A PROPINA! ENTRA NO RECINTO DOS TRIBUNAIS A JUSTIÇA SE RETIRA POR ALGUMA PORTA… JUDICIARIO OS INTOCAVEIS, O CIDADAO NAO DEVE FALAR NADA…

  3. paulo victor

    se fosse um liso , ja sabe o que aconteceria heimm……… mais é isso mesmo quem nao deve nao teme . eita vergonha seus magistrados…..

  4. junior

    Casa dele vai cair esses dias !!!! dele e do filho dele Aguardemmmmmmmmmmm…………

  5. Fique Atento

    Ele só falou a verdade, e o que saiu tava preocupado era se ele falasse quanto liberou.

  6. CARLOS FILHO

    Esse Empresario picaretao eh pai de outro pilantra que sequestrou o motorista de Alexandro martins.
    O dia que a Policias empresarios envolvidos com falsificaçao de documentos de terrenos da area do ara pegar esse falsificadores de documentos, eles vao ter que se rebolar com os amigos da justiça que rapidamente liberam essas obras piratas.
    Esse tambem era um dos patroes de um certo capitao Capeta que empresta armas tipo ponto 40 para eleiminar jornalistas blogueiros que denunciam seus crimes.

  7. Kamilly Barros

    O empresário esta falando somente o que alguns Desembargadores corruptos praticam.
    Um desembargador a que ele deve se referir e o FROZ SOBRINHO(Desembargador NENÉM), que morou de ” favor” no apartamento do empresário em BSB durante mais de 6 meses, pra não perder o costume morou também em um apartamento do empresario próximo a Fribal da Ponta D Areia , e a agora para completar o costume ” NEGOCIOU” o apartamento do próprio empresário no Herbenes Regadas, e ainda levou uma Mercedes na Garagem. Esse NENÉM de bobo não tem nada!!!
    O TJ deveria tomar uma providencia…..

  8. Sombra

    É RUIM TER RABO PRESO, NÉ?

  9. Joao

    Pessoal,
    Pelo que conheco esse dono da Franere pessoalmente, e sobretudo do que ouco falar da vida profissional dele em nada lhe tira os meritos = ele e o maior empresario (ou um dos maiores) do Estado do Maranhao.
    Logicamente, tem seus defeitos, como todos temos. E quem nao tem, que atire a primeira pedra!!
    Nao venha, aqui, ninguem dar uma de santo!!!
    O que ele disse, ao efeito do alcool, logicamente, deve ter sido VERDADE, A MAIS PURA VERDADE, DE UM SISTEMA JUDICIARIO COLOCADO EM CHEQUE!!
    Alias, a liberdade de expressao, salvo engano, parece ser uma garantia consticional, nao e? Senao, o que estamos fazendo aqui????
    E esses juizes que se dizem serios nao tem coragem de assumir a verdade? Preferem se esconder?
    Alias, que mal em receber ajuda? E quem nunca recebeu uma ajuda??? Ha, logicamente, em que se considerar a situacao e o tipo de ajuda!!!
    Ate Cristo, Deus vivo (!!) recebeu ajuda para carregar sua cruz!!
    Isso aqui e uma hipocrisia!!!
    Perda de tempo!
    Prefiro aproveitar e desejar a todos, FELIZ ANO NOVO E QUE POSSAMOS DEDICAR O PRECIOSO TEMPO AS COISAS DE DEUS!!
    Joao

  10. Advogado criminalista

    O único desembargador honesto do Tribunal do Maranhão se chama Jose Luiz Almeida, o restante deveria estar morando em Pedrinhas!

  11. CORDEIRO FILHO

    Luís Pablo,

    Esse é um falastrão, alcoólatra, só anda com prostitutas. Isso é que dá autoridades se misturarem com indivíduos desse “naiper”, que não possuem o mínimo de formação, é um nível médio.

    Conheci como um João-Ninguém, liso, dono de uma serraria com o irmão, que também é um mão-grossa, ambos oriundos de Fortaleza/CE-Pedreiras/MA. Quem deu guarida pra essa gentalha aqui no Maranhão foi um superintendente da CEF/MA de nome Danilo de Castro, que andou liberando vários financiamentos habitacionais pros dois sem lastro algum, mas com um percentual de retorno garantido ao superintendente traquino, que hoje reside em Minas Gerais

  12. Amaury Mancebo

    Vixe Maria. Fala mais, Carlos Filho.

  13. françoise guizot

    COM A PALAVRA OS SRS. DESEMBARGADORES, DO TRE, JA QR. SAO SERIOS, CORRETOS , HONESTOS, E EXEMPLAR… CASO CONTRARIO TRATA -SE DE UMA FARSA OU SINISMO ESCANCARADO????

  14. Joao Babacu

    Esse desembargador aniversariante, que anda agora de Mercedes , morava em Brasilia num apartamento desse pilantra , marcos regadas, e andava no carro e com o motorista dele…o Apt fica no Ilhas do Lago…quando voltou pra São Luis foi morar em outro apt do mesmo Marcos, agora ” comprou ” um Apt adivinhe de que no Herbenes Regadas?????? Acertou… de Marcos Regadas!!!!!!

  15. Acauã

    Luiz Pablo,
    Um certo ex-Deputado, ex-interventor de um cartório, comprou um apartamento do Regadas, meses depois comprou um outro muito, mas muito mais caro. Por que?????????????????????????????????????
    Para ser justo, o DESEMBARGADOR que se retirou, é uma reserva moral e não entrou por causa da COTA.

  16. D..OLHO

    D..OLHO

  17. José MaetelineJosemarteline

    Esse grupo de picareta já deveria ser eliminados do Brasil, pois eles vivem só da desgraça dos outros

  18. Luiz Felipe

    Fico impressionado como as pessoas são invejosas, Marcos Regadas é um cara que faz sucesso, e as pessoas morrem de inveja, lamentável. Aproveitam o anonimato da internet para falar mau do cara, mas quando olha o cara na rua fica admirado, fala pros amigos, olha ali o dono da franere, eu quero ver voces encontrarem ele na rua e falarem isso. deixem o cara em paz. O Cara merece o respeito de todos, pois nunca eu vi ele desrespeitar ninguém.

  19. françoise guizot

    SRS. DESEMBARGADORES, JUGUEM A SE MESMO E SERAO TODOS CONDENADOS, COM PENA MAXIMA??

  20. Saulo

    Gente, basta fazer um trabalho um pouquinho mais apurado pra perseber…. Tem um desembargador que julga sempre a favor da franere nos casos daquele prédio grand park…é só pesquisar as decisões e ligar os pontos…

  21. Antonio

    O fato inexistiu, é mentira. Ele não disse nada disto! Eu estava lá, sentado na mesa. Não houve nada disto, ele tava falando a respeito dos seus funcionários, que ele ia confraternizar com eles, aí ele falou que ajudou a todos eles, e é verdade mesmo, para alguns até a faculdade dos filhos do funcionário ele pagou. Nenhum desembargador ou juiz do tre se levantou da mesa e saiu. É tudo mentira. E outra, eu conheço um pouco o Marco Regadas, e esse aí ó é muito é pão-duro, mão-de-vaca! Outro dia até quebrou uma garrafa de Wisky no Mandamentos Hall porque o garçom tava roubando na conta e ele disse que se era pra roubar ele quebrava mas não bebia.

  22. JUSTICEIRO

    Quero dizer a todos que o salario de Desembagador e Juiz o dinheiro que recebe e tudo fêmea, a gente sabe que não dar para fazer o que fazem compra de apartamento, carros de luxo, viagem para fora do pais e outras mordomias, se fizer uma vendia de sentença não dar para tudo isso. PURA VERDADE.

  23. Carlão

    Rapaz tua fonte é mentirosa e sem crédito, igual a esta Camila que é ex-mulher do Froz e tem emprego de cabide no TRT do MA dado pelo Des. James em troca de cargo no TJMA.

  24. Bujão

    É tudo igual em todos os estados, a justiça só existe de brincadeirinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários