Crise no Fórum de São Luís: juiz encaminha ofício para presidente do TJ

Por Luís Pablo Judiciário
 

Juiz Osmar Gomes

Juiz Osmar Gomes

A coisa está fora de controle na direção do Tribunal de Justiça do Maranhão. De forma unânime, os juízes enviaram uma carta ao diretor geral do Fórum Desembargador Sarney Costa, juiz Osmar Gomes, reclamando da falta de gestão por parte da presidente do TJ, desembargadora Cleonice Silva Freire.

Diante do caos, o magistrado Osmar Gomes encaminhou um ofício a presidente Cleonice Freire, relatando toda crise que o Fórum de São Luís vem passando, com a falta de materiais e manutenção no prédio.

Para se ter ideia, até papel higiênico falta em algumas comarcas do interior do Estado.

É provável que por causa da crise no judiciário e em todos os fóruns do Maranhão, os juízes resolvam se unir para pedir a renúncia do cargo de presidente da desembargadora Cleonice Silva Freire.

Veja abaixo o oficio (Documento extraído do Blog do Minard):

doc - TJ

doc - TJ 2

Um comentário em “Crise no Fórum de São Luís: juiz encaminha ofício para presidente do TJ”

  1. Jurisdicionado indignado

    Pablo, se vc conhecesse a realidade da maioria das comarcas do interior iria constatar que os servidores, juízes e advogados são tratados com verdadeiro descaso por essa presidenta, são salas sem ar condicionado, nao existe mais manutenção das máquinas e das impressoras, falta papel, tonner, ate o telefone é cortado ou não funciona por falta de manutenção. A melhor coisa para o maranhão era a aposentadoria imediata dessa senhora Cleonice Freire, ela deveria ter vergonha de ter a pior gestão do tribunal de justiça. Nao tem um setor desse tribunal que funcione, lamentável.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários