Corregedora do CNJ visita Fórum de São Luís e não tem nem água para servir

 

Corregedora Nacional de Justiça, Fátima Nancy Andrighi

Corregedora Nacional de Justiça, Fátima Nancy Andrighi

Foi constrangedora a visita da Corregedora Nacional de Justiça, Fátima Nancy Andrighi, ao Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

A ministra ficou abismada ao ver a decadência que encontra-se o fórum, por falta de materiais.

Para se ter ideia, não tinha nem água e café para servir para a corregedora. Tiveram que pegar na lanchonete do Eliberto, que fica na dependência do fórum.

O Blog do Luis Pablo apurou que Nancy Andrigh veio a capital maranhense para resolver o problema do sumiço de cerca de 200 computados, que foram doados pelo CNJ ao Poder Judiciário do Maranhão. Os equipamentos sumiram do deposito que fica no bairro da Alemanha.

A corregedora está sendo acompanhada pelo novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, também do novo diretor do Fórum, juiz Sebastião Bonfim, e do desembargador Jamil Gedeon Neto.

2 comentários em “Corregedora do CNJ visita Fórum de São Luís e não tem nem água para servir”

  1. Marcelo Moura

    É só a Desª. Nelma ir atrás do dinheiro do 1º Cartório de Imóveis da Capital que esta sendo repassado, em sua integralidade, ao interino Ricardo, contrariando as normas do CNJ. Agora precisa saber se o tal interino tá recebendo sozinho essa grana né!!!!!!!

  2. Claudio

    Os bancos que ganham bilhões e bilhões não dão água, imagina esse tj que está quebrado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários