Família Sarney escala advogado Kakay para preparar denúncia ao CNMP e CNJ

 
Promotor Paulo Roberto, juíza Cristiana Ferraz, desembargadora Anildes Cruz e o procurador-geral Luiz Gonzaga

Promotor Paulo Roberto, juíza Cristiana Ferraz, desembargadora Anildes Cruz e o procurador-geral Luiz Gonzaga

O renomado advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi escalado pela família Sarney para preparar uma forte denúncia contra o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, a juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, da 8ª Vara Criminal de São Luís-MA, a Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Anildes Chaves Cruz, e o procurador-geral do Ministério Público, Luiz Gonzaga.

Advogado Kakay

Advogado Kakay

A denúncia preparada por Kakay será encaminhada ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) contra os membros do Ministério Público e do Judiciário maranhense, que se envolveram numa polêmica no chamado “Caso Sefaz-MA”.

Kakay, que cobra sempre honorários milionários que garantem o caríssimo estilo de vida dele, é conhecido como o criminalista mais requisitado de Brasília, onde o que não falta é serviço.

A forte circulação do advogado nos poderes (Congresso Nacional e Judiciário) trará grandes problemas para quem ingressou na “força-tarefa” idealizada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que tem perseguido seus adversários.

4 comentários em “Família Sarney escala advogado Kakay para preparar denúncia ao CNMP e CNJ”

  1. Teixeira

    E contra os mentores de toda essa pataquada (o governador Flávio Dino e sua eminência parda Márcio Jerry) não vai haver representação alguma???

  2. antonio

    comenta-se que esse advogado não defende ninguém por menos de 5 milhões, o ministério público deveria investigar também de onde a Roseana tira esse dinheiro para pagar esse advogado, será da Sefaz também?

  3. JÚNIOR

    ESSES FORAM INSUFLADOS A INCORRER NO ERRO!

    E A REPRESENTAÇÃO CONTRA O MENTOR DA “FORÇA TAREFA” AO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA? COMO ESTÁ?

    POR FALAR EM REPRESENTAÇÃO, O TJ-MA TAMBÉM ESTÁ NOS DEVENDO UMA REPRESENTAÇÃO EM DESFAVOR DO GOVERNADOR DINO AO RODRIGO JANOT, QUANDO ESTE DESMENTIU EM NOTA O COMUNISTA NAQUELE EPISÓDIO QUE O GOVERNADOR MARANHENSE CONFIDENCIOU AO MINISTRO GILMAR MENDES SOBRE OS SALÁRIOS DE TODOS OS DESEMBARGADORES DO MARANHÃO NÃO SER MENORES QUE R$ 55.000,00!!!!

  4. Hudson Rodrigues Rocha

    Esse procurador sempre quiz aparecer…sai de pavão…enfia um espanador no rabo. Uma besta jurídica.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários