Cleones Cunha e Anildes Cruz entregam prestação de contas ao TCE/MA

Por Luís Pablo Judiciário
 
Caldas Furtado, Cleones Cunha e Anildes Cruz

Caldas Furtado, Cleones Cunha e Anildes Cruz

No início da tarde desta sexta-feira (31), o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, entregou a Prestação de Contas de 2016 do Judiciário maranhense ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado.

“Como no ano passado, faço questão de vir pessoalmente apresentar a prestação de contas do Judiciário de 2016, um ano que trabalhamos muito para conseguir manter as contas em dia e não ultrapassar nossos limites prudenciais”, declarou Cunha, acompanhado da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, da diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago, dos diretores Financeiro, Amudsen Silveira, e Controle Interno, Jurema Santos, do coordenador de Finanças, Fernando Carvalho Marques, e da coordenadora de Contabilidade, Célia Silva.

A Prestação de Contas de 2016, entregue em formato eletrônico, de acordo com o novo sistema adotado pelo TCE/MA, faz referência ao primeiro ano da gestão 2016-2017. Estão inclusas as prestações de contas, além do Tribunal de Justiça do Maranhão, as da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ/MA), Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e dos fundos Especial das Serventias de Registro Civil (FERC), Especial de Modernização e Reaparelhamento do Judiciário (FERJ) e Especial de Segurança do Magistrado (FUNSEG).

O presidente do TCE/MA agradeceu a visita da equipe do TJMA e comentou sobre o novo sistema implantado neste ano. “Nós achávamos que teríamos problemas com esse novo sistema, mas até agora está tudo correndo bem e estamos incentivando que as prestações de contas sejam antecipadas e entregues antes do prazo final”, comentou o conselheiro Caldas. Também esteve presente, no encontro, o conselheiro Raimundo Oliveira Filho.

(As informações são da Assessoria de Comunicação do TJMA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários