Desembargador José Joaquim é o plantonista de 2º Grau da Justiça

Por Luís Pablo Judiciário
 
Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos é o plantonista de 2º Grau da Justiça estadual desta sexta-feira (7) até domingo (09), período em que serão recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas cível e criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.

Os servidores plantonistas são Sílvio Roberto Pereira Soares e Igo Leonardo Mendonça Souza. O telefone celular disponibilizado para contato é o (98) 98815-8344.

SOBREAVISO – O serviço funciona em forma de sobreaviso. Antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com os servidores plantonistas, que – além das providências necessárias ao cumprimento de qualquer decisão determinada na ação – são os responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao desembargador de plantão.

No período de 10 a 16 de abril – no horário de 18h às 8h do dia seguinte – a desembargadora Angela Maria Moraes Salazar responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância, substituindo o desembargador Marcelo Carvalho Silva, que se encontra em gozo de férias.

A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de Justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br), no menu Plantão Judiciário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários