DITADURA! Desembargador interpela jornalista do Sistema Mirante

 
Desembargador José Joaquim quer intimidar o jornalista Daniel Matos

Desembargador José Joaquim quer intimidar o jornalista Daniel Matos

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos em busca de se eleger presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, agiu como ditador ao interpelar o jornalista Daniel Matos, do jornal O Estado, que pertence ao Sistema Mirante.

José Joaquim se incomodou com uma matéria jornalística sobre a intervenção do governador Flávio Dino nas eleições do TJ-MA e decidiu pela interpelação judicial para que o jornalista responda um questionário. A decisão foi da juíza Patrícia, da 4° Vara Criminal.

Aos mais próximos, o jornalista tem dito que não irá se intimidar.

Vem bomba aí!!!

Em tempo: o Blog do Luís Pablo apurou que a Mirante está fazendo um levantamento dos magistrados que apoiam a candidatura do desembargador José Joaquim e que têm parentes empregados no governo Flávio Dino.

É nitroglicerina pura!

2 comentários em “DITADURA! Desembargador interpela jornalista do Sistema Mirante”

  1. Robson cuteco

    Esse é doidão mesmo.Nao deixa Seu Batista ir pra frente… imagina se esse TJ tupiniquim seja administrado por um cabra lazarento como esse capeta!!! Arrogante até o bigode!!!

  2. rafael

    ESSE FALSO MORALISTA TAMBEM TINHA OU TEM ESQUEMA COM UMA PREFEITURA DA REGIAO METROPOLITANA,ESSE ESQUEMA ERA O ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEIS SUPER FATURADOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários