Em áudio, juiz que tentou matar irmão ameaça presidente do Tribunal de Justiça

Por Luís Pablo Judiciário
 

O juiz aposentado Erivelton Cabral Silva, que tentou matar o irmão no último domingo (17), no Yate Clube de Imperatriz, antes de ser preso ontem resolveu por meio de áudios no WhatsApp fazer várias ameaças, entre elas, ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha.

Juiz aposentado Erivelton Cabral Silva

Juiz aposentado Erivelton Cabral Silva

Em um dos áudios que o Blog do Luis Pablo teve acesso, o juiz aposentado diz que tem que ser macho e corajoso para prendê-lo.

“Quiser mandar o áudio para o presidente do tribunal pode mandar também. Tenho medo de ninguém não, rapaz. Presidente do Tribunal eu já fiz foi derrubar uma já e sendo homem eu não tenho nem receio de meter um tiro na cara também, ainda mais se for ladrão e vagabundo”, disse.

Além de ameaçar o desembargador, ele debocha do irmão que ele tentou matar, diz ter pena dele e afirma ainda que esse foi apenas o primeiro capítulo da novela.

Erivelton teve a prisão preventiva decretada pela juíza Ana Lucrécia, titular da Primeira Vara Criminal de Imperatriz. Segundo o delegado Eduardo Galvão, o juiz aposentado estava preso no 3° BPM de Imperatriz, mas passou mal nesta madrugada e foi encaminhado a uma clínica da cidade, onde segue custodiado por uma equipe da Força Tática.

Ouça os áudios do juiz abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários