Reunião emergencial na Presidência do TJ tem como pauta o Blog do Luís Pablo

 

Plenário do TJ-MA

Plenário do TJ-MA

O titular do Blog do Luís Pablo tomou conhecimento que o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, convocou uma reunião emergencial no gabinete da presidência, na manhã de hoje, dia 2.

O assunto foi a eleição da nova mesa Diretora do TJ, que será realizada nesta quarta-feira, dia 4. Alguns desembargadores que participaram da reunião demonstraram sentimento de culpa pelo fato do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos está correndo risco de perder.

O sentimento de culpa é ainda maior porque José Joaquim tinha a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) garantida, mas foi convencido pelo presidente Cleones Cunha de que poderia derrotar a candidata natural a assumir à presidência, desembargadora Nelma Sarney.

Na pauta da reunião, também foi falado as reportagens-bomba que o Blog do Luís Pablo vem divulgado. Esse grupo de desembargadores capitaneados por Cleones estão dispostos ao “tudo ou nada” só para não ficarem com esse sentimento de culpa.

o clima de desespero é notório.

2 comentários em “Reunião emergencial na Presidência do TJ tem como pauta o Blog do Luís Pablo”

  1. Paulo

    Este desembargador assumiu um dia desses…já que passar na frente dos mais antigos a assumir a presidência?

    Entra na fila meu fi.

  2. Eu sei de tudo

    Tu é macho ou não é rapa? Espoca logo esse negocio que JJ tem com Município de Pinheiro e acaba com a eleição é arrogância desse cabra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários