Eleição da OAB-MA! Advogada Sâmara Braúna vira alvo de pessoas ligadas ao candidato Carlos Brissac

 
Candidata a OAB-MA, Sâmara Braúna

Candidata a OAB-MA, Sâmara Braúna

A advogada e candidata à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, Sâmara Braúna, virou alvo de pessoas ligadas ao advogado e também candidato Carlos Brissac.

Foi divulgado que Sâmara está na condição de “candidata laranja do atual presidente da OAB, Thiago Diaz”. Quem conhece a advogada achou um verdadeiro absurdo pelo fato dela fazer uma oposição ferrenha ao presidente da OAB, por não compactuar com a atual gestão.

Em nota divulgada, a advogada Sâmara Braúna disse que “não tem qualquer vínculo com os atuais dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil. Muito menos com os dirigentes anteriores, que buscam a todo custo retomar o poder.”

A advogada, que tem uma chapa com 40% de representatividade feminina, disse ainda que é “candidata de um grupo de advogadas e advogados que se encontra inconformado com a atual gestão”.

2 comentários em “Eleição da OAB-MA! Advogada Sâmara Braúna vira alvo de pessoas ligadas ao candidato Carlos Brissac”

  1. Sergio Mello

    Quem mandou ela se fazer de capacho de Thiago Diaz? A pior administração da OAB permitiu a inscrição de uma chapa toda irregular, sem falar que Sâmara está fez um anúncio no estilo classificado de jornal para preencher as vagas, e mesmo assim não conseguiu!

    Procure saber a verdade antes de falar besteira!!!!

  2. Fernanda Costa

    É um absurdo isso aí. Temos que renovar a instituição, e para quem conhece a Sâmara Braúna sabe do seu caráter é competência, é por isso que eu voto nela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários