Aliado de Brissac/Macieira divulga pesquisa fake e é desmentido nas redes

Por Luís Pablo Judiciário
 

Nas disputas da OAB/MA há quem apele para tudo. Pedro Alencar, candidato a presidente da CAAMA na chapa liderada por Carlos Brissac, passou o dia de ontem (03) divulgando uma pesquisa sobre as eleições que supostamente colocaria seu candidato em empate técnico na primeira posição, ao lado do atual presidente da instituição.

Só que não apenas o resultado da pesquisa apresentada por ele que chamou atenção, já que Brissac não tem conseguido, de fato decolar, nessa reta final.

O fato é que, quando advogados procuraram a fundo, descobriram que o instituto que teria feito a pesquisa está com as atividades encerradas desde abril deste ano, não tendo, portanto feito a pesquisa divulgada.

Pedro Alencar até tentou defender sua pesquisa nos comentários em suas redes sociais, até mesmo disparando contra os adversários, principalmente o atual presidente, mas foi logo desmentido com a apresentação dos dados que comprovam que a empresa foi encerrada.

A verdade é que Pedro Alencar, que já está com a pecha de “traidor” por ter mudado de lado duas vezes só nessas eleições da OAB/MA, agora está também com o peso de ser o responsável por propagar fake news do grupo Brissac/Macieira.

Depois do vexame, Pedro apagou a publicação das redes sociais….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários