Atenção, Presidente do TJMA! Advogados dão como certa decisão para manter festa em Barreirinhas

Por Luís Pablo Judiciário
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa, precisa ficar atento a manobra de advogados que querem manter evento denominado como “Pré-réveillon dos Lençóis”, com a participação do cantor Vitor Fernandes, anunciado para ser realizado hoje, dia 30, no clube Arena Show.

Em grupos de WhatsApp pessoas ligadas ao organizador do show falam que a festa vai acontecer de qualquer forma, uma afronta ao Ministério Público e à Justiça de Barreirinhas, que suspendeu o evento (veja aqui).

O interesse da realização da festa é principalmente de pessoas com grande poder financeiro e de influência que vão passar réveillon na cidade.

A decisão do juiz Fernando Jorge Pereira, que acatou o pedido do promotor Francisco de Assis Silva Filho, precisa ser mantida em respeito à população que corre risco com a proliferação da pandemia da Covid-19 com festas de final de ano que prometem aglomerar.

O site do Luís Pablo apurou que a Procuradoria Geral de Justiça deverá entrar com mandado de segurança para que a decisão seja mantida em cumprimento ao Decreto Estadual n° 30.203/2020 como medida de prevenção contra a Covid-19.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários