Ex-diretora da Marly Sarney continua humilhando funcionários

Por Luís Pablo Maranhão
 

São inúmeras reclamações enviadas pra este blog sobre a falta de respeito da ex-diretora do Núcleo Administrativo, Maria Margarida de Carvalho Neta, do Hospital e Maternidade Marly Sarney.

A ex-diretora foi rebaixada de cargo para Auxiliar Técnio em Saúde (conforme o diário ofícial abaixo), mas Margarida peca grosseiramente no que diz respeito à inabilidade de atribuições inerentes a sua função, sendo desprovida de capacidades técnicas, interpessoais e gerenciais.

Mesmo com a exoneração do seu antigo cargo, a ex-diretora ainda goza de vantagens e se reporta a todos como Diretora Administrativa.

Diário Ofícial do dia 16 de abril

Diário Ofícial do dia 16 de abril

9 comentários em “Ex-diretora da Marly Sarney continua humilhando funcionários”

  1. Helpeme

    Gostaria de saber o que está faltando para essa senhora voltar para o lugar dela, não aguentamos mais tanta humilhação. Governadora faça alguma coisa, tenha compaixão dos seus eleitores e dos seus funcionários.

  2. Priscila Peixoto

    Campanha: FORA, MARGARIDA!! Lançamento oficial na rede a partir de hoje com registros de repúdio em blogers, twitters, facebooks e outros meios de comunicação.

    Abaixo a Lei da Mordaça!!

    Sra. Margarida, mentira tem pernas curtas!! Sua máscara agora caiu!! Tome vergonha e passe óleo de peroba!!

    Esse filme de terror com contornos dramáticos arrasta-se há tempos e tem que ter um fim!!

    A Maternidade Marly Sarney precisa ser moralizada com o resgate de valores e identidade!

    Leve também toda sua corja!!

  3. Imperador

    Apoio a campanha Fora margaria pois ela fica com seu ar prepotente na maternidade e continua afirmando que da diretoria ninguem tira ela pois ela tem Ricardo do lado dela, agora eu pergunto Sr Ricardo pq vc continua no erro em deixar essa Srª Margarida a humilhar os funcionarios da marly, tome uma providencia Ja pedimos isso somente tire essa Srª.

    Então Fora Margarida, e Srº Ricardo Tome Providencia

  4. Miley Cruise

    Vamos todos vestir a camisa dessa Campanha , FORA MARGARIDA!! eu já vestir a minha, com muito luta chegaremos ao nosso objetivo, vamos continuar a nossa caminhada….
    FOOOORA MARGArida!!!

  5. Just Bibier

    QUE MARANHÃO É ESSE??

    Nas favelas e no senado
    Sujeira prá todo lado
    Ninguém respeita
    A constituição
    Mas todos acreditam
    No futuro da nação…

    Que país é esse?

    Como já dizia o nosso querido Renato Russo, “que pais é esse”?
    eu vos pergunto, que maranhão é esse??
    Onde o desrespeito, a hipocresia, a mentira sempre imperam?
    precisamos resgatar os nossos valores

    Os valores humanos são fundamentos morais e espirituais da consciência humana. Todos os seres humanos podem e devem tomar conhecimento dos valores a eles inerentes. Muito das causas que afligem a humanidade está na negação destes valores como suporte e inspiração para o desenvolvimento integral do potencial individual e consequentemente do social.

    A vivência dos valores alicerça o caráter, e reflete-se na conduta como uma conquista espiritual da personalidade.

    Para um profissional conduzir com sucesso (que é um conceito relativo à cada um) a sua vida, tem de percorrer lado a lado com os seus valores humanos, a sua escalada e a sua trajetória por este mundo.

    Entendo que os principais sejam : honestidade, verdade, justiça, ética, disciplina, integridade, paz (auto-estima, autocontrole, autoconfiança, auto-aceitação e desapego)e acima de tudo amor. Palavra estas que a Sra. MARGARIDA desconhece, leia este texto e extraia dele sra. Margarida o que é de bom e produtivo para o ser humano. Seja HUMANA!!

  6. Julyanna

    Senhora Aux. de Serviço Gerais, ops!! de Saude, Maria MARGArida, se toca, ninguem gosta de vc, vc é mal quista nesta Unidade, vc é repudiada a todo momento, 99,9% dos colaboradores desta Unidade não te suporta, crie vergonha na cara e trate de sair daqui.
    Foraaaa!! Fora MARGArida…

  7. Priscila

    Também quero p Margarida sair da Marly, por outro lado esse povinho da Maly são um bando de Negrinha ficam com esse negocio de recadinho de fik falando pelas costa de mandando recadinho pela web, credo nunk vi igual. O que tem de Negrinha, Rapariga neste ambiente, não ta escrito, essas meninas a maioria são barraqueira, bebem todos fim de semana ta certo que é com o dinheiro delas mas vamos combinar beber socialmente é uma coisa agora beber p armar barraco. Foram p a confratenização que ele arrumaram lá armaram um barraco no Pop Center que o dono do bar fcou com vergonha desse povo que apagou a luz do bar, isso é só um dos episodio.

    Acho mesmo que Margarida tem que sair sinceramente, mas muita gente tem que melhorar para melhorar coisa melhor!
    Colhemos o que plantamos.

  8. Margarida

    margarida sua animal sai dessa maternidade sua incompetente burra fora margarida..

  9. Suzy

    Querida Thicyana, cuidado com essa margarida e esse Luis Henrique, são dois lobos em pele de cordeiro são capazes de enganar até o cão, te livra desse povo, pois se não, vc irá sofrer todas as consequencias.
    Ah, não esqueça de verificar a ficha de Luis Henrique, esse aí já teve até a matricula cassada… pq será?? humm…tente descobrir e vc verás.
    Ah, peça informações dele para maria do Carmo, possivelmente ela lhe passará algumas informações, se bem, que essa aí… tá muito fiel a margarida, vai esconder o jogo, mais tem outras fontes, procure se informar e verás com quem vc está lidando.
    Abra o olho, quem avisa, amigo é…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários