Festa acaba em briga entre o senador Edinho Lobão e o dj Claudinho Polary

Por Luís Pablo Maranhão
 

Edinho Lobão x Claudinho Polary

A festa organizada pelos playzinhos, Antônio Garcia mais conhecido como Paizão, filho da empresária Évila Pinheiro Mendes dona da DAN-Distribuidora Autorizada Nestlé e do outro playzinho, Joseildo Itamaraty mais conhecido como Pintinho Itamaraty, filho do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), foi um grande barraco.

O nome da festa é PPfest (que significa Paizão e Pintinho) e foi realizada na sexta e sábado em Barreirinhas, no Hotel Litoral, em frente aos Flats.

O senador Edinho Lobão acompanhado da filha Tatiana Lobão e do primo Guilherme Lobão, regado a muita bebida alcoólica, até então, estava se divertindo e curtindo as atrações do evento.

Quando chegou a vez do dj Claudinho Polary começar a agiatar o evento, o senador não se aguentou e partiu pra briga, para agredir o dj.

A sua filha Tatiana e seu primo Guilherme, seguraram Edinho pedindo pra ele se acalmar e o senador furioso gritava pedindo pros seus familiares lhe soltarem.

Depois de muita gritaria no local, o senador acabou se acalmando e foi embora do local com sua filha.

A rumores que Edinho tem raiva de Polary desde quando ele começou a trabalhar no programa Algo Mais, da sua esposa Paulinha Lobão.

Qual será o motivo de tanta raiva?

17 comentários em “Festa acaba em briga entre o senador Edinho Lobão e o dj Claudinho Polary”

  1. Sandro Correia

    Aí tem coisa.

  2. Alvaro luiz

    Assim o pai (Ministro) vai perder votos na disputa ao governo.

  3. Lara

    Será?????

  4. Flavio Martins

    ai tem coisa rsrs mooooooooo

  5. Macabeu

    “Quem não quer, tem quem queira…
    Saudades do grande Antonio Vieira!!!

  6. silas freitas

    será o que é……….será que foi CHIFRES………….É SÓ SERÁ………

  7. claudio

    tal mãe, tal filha hahahahahhaahahahaha. Coitado de Edinho e Marquinho

  8. cassia

    Cassia,
    concordo com o comentario de macabeu kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Jaiminho

    DIZEM QUE ELES TINHAM UM CASO…

  10. Biné Pereira

    Entendo o Edinho. Foi uma forma de extravasar a raiva. Só não entendo por que só o Claudinho apanhou. E o Silvenir Campos, o dj Henrique de Carvalho e o famoso personal trainer?

  11. joao

    ai tem coisa ne

  12. luis

    elas ja aprontaram mto sera ? Kkkkkk

  13. marinho

    caro blogueiro seria interessante você procurar informações antes de publicar esta noticia. eu estava lá e não vi nada disso. tudo não passou de um mal entendido. Edinho não foi brigar com ninguém naquela festa até porque ele não está em condição física de brigar com quem quer que seja, ele está vivendo um outro momento da vida. Ele não é burro de querer arrumar confusão na festa que por sinal estava muito boa. não estou aqui para defende-lo mais para falar exatamente o que aconteceu eu fui testemunha de tudo. isso não passou de um mal entendido.

  14. sara

    aconteçe que o dj claudinho polary,pensa que é estrela,mas que na verdade ele so presta pra da chiliqu….
    não é claudinhooooooo polary…

  15. ze colmeia

    Até parece que Edinho vai andar brigando em festas por causa de Paulinha ex-garota de programa, esse cara pega quem ele quiser no PAÍS inteiro, quis dar porrada pq esse Claudinho é palhaço mesmo e ninguém coloca ele no lugar certo, Dj de merda que se acha d+, merece uns tapas msmo, se nao apanhou deveria ter apanhado disso que ta precisando te coloca no teu lugar, ta se achando coisa que tu nao é.

  16. pedro paulo diniz

    EDINHO tava era muito doido de pó

  17. MARIA

    MARINHO, VC É UM BABÃO…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários