Acidente em Campo de Perizes deixa engarrafamento kilométrico

Por Luís Pablo Maranhão
 

No final da tarde de hoje, 26, em Campo de Perizes, no Maranhão, ocorreu um acidente automobilístico que deixou o trânsito completamente parado por 2h na BR-135.

O acidente foi uma colisão entre dois veículos, um Corsa Classic e um Gol NF, deixando os dois carros em perda total.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida só acarretou em danos materiais, mas não teve nenhuma vitima.

A ambulância ao chegar no local, levou todos os feridos para o hospital de emergência em São Luís.

Abaixo mostra as imagens do Gol NF destruído:

Abaixo mostra a imagem do Corsa Classic acabado:

26 comentários em “Acidente em Campo de Perizes deixa engarrafamento kilométrico”

  1. Augusto Caldas

    Esta vida de turista dar muito trabalho , até corre perigo…kkk.
    Que as autoridades acordem para o perigo dessa Estrada.

  2. Dany C.

    Duas vítimas chegaram de helicóptero no Hospital São Domingos, segundo informações não confidencias mas as vitimas teriam vindo deste acidente. Isso é um problema sério, milhares de vitimas e o governo ainda não tomou providencias em duplicar a pista, e também alguns condutores ainda ajudam. Eita eita………..

  3. salvimar

    como nao deve ficar os geenitores dos politicos do maranhao diante dos improperios e malditos proferidos por todos aqueles que se acham prejudicados no trecho campo de periz

  4. Italo Carvalho

    Rapaz isso é o Augusto Caldas que está na foto no atras, rsrsrssrs…

  5. Thais Lopes

    Meu amorzinho Augusto Caldas, menino você estava passando justamente na hora do acidente, está lindo na foto…

  6. Raiane Mendes

    Olha o Augusto Caldas no Astra, está parecendo um galã de oclus escuro, hehehe!

  7. Patric Silva

    Isso tudo é culpa das autoridades, esses políticos corruptos que não pensa em prol da população.

  8. CARLOS ALBERTO

    Essa Br 135 é mesmo uma tragédia. Principalmente neste trecho do Campo de Perizes. Ou Maranhão lascado. Quantas vidas ja se foram! Isso é porque só tem essa via de entrada para a capital do Maranhão. Não sei como um trem ja não descarrilou e matou um monte de gente. Deus deve proteger essa gente. Até ele cansa de ver tanto descaso com nossas vidas por parte daqueles que se intitulam governantes.

  9. CARLOS ALBERTO

    FESTEJOS JUNINOS DE PINDARE
    Os festejos juninos do município de Pindare Mirim vem perdendo o seu brilho a cada ano que passa. Antigamente quem visitava Pindaré pra participar das festas de São João e São Pedro saía falando muito bem do evento devido ao grande número de apresentações folclóricas e da programação destas festas. Desde que o Prefeito Henrique Salgado assumiu a prefeitura a festa vem piorando a cada ano, principalmente neste ano de 2011. Sem atrações e sem investimentos a festa perdeu aquele brilho de outrora. O público sumiu definitivamente. E os comentários ruins são muitos. A decoração e a programação dos festejos estão muito aquém de anos anteriores. Mesmo assim, podemos encontrar boas atrações nesta temporada festiva em Pindare, que são as apresentações das turmas de bois do Pé de Axixá e Pé de Galinha mas que nada tem haver com o arraial do município. Diferentemente, a vizinha cidade de Santa Inês vem realizando os melhores festejos juninos da região, mas não tem a tradição de Pindare Mirim.
    Mas o que mais chama atenção nesta estória é que o prefeito do município, Henrique Salgado, publicou no Diário oficial do Estado do Maranhão o extrato de INEXIGIBILIDADE DE LICITACAO abaixo, dispensando a licitação pra contratação das bandas que irão animar os festejos. São trezentos mil reais. Ninguém sabe o porque da dispensa nem porque tanto dinheiro pra contratar estas bandas já que são apenas duas e nenhuma delas deverá custar esse absurdo. Vamos ficar de olho pra ver quais bandas são essas. Cabe ao ministério público saber porque são contratadas sem licitações já que não são exclusivas. Aliás, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município vem sempre adotando esta prática criminosa.
    PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDARÉ-MIRIM/MA
    INEXIGIBILIDADE DE LICITACAO a). ESPECIE: Inexigibilidade:
    b) OBJETO: contratação de banda para animação dos festejos de São João e São Pedro desta cidade de Pindaré-Mirim/MA. c). FUNDAMENTO: Lei n° 8.666/1993, art. 25, inciso III; d). COBERTURA ORCAMENTARIA: 13 Cultura – 13 392 Difusão Cultural – 13 392 0170 Promoção de Eventos Culturais – 13 392 0170 2026 Manutenção das Atividades Culturais – 30 00 00 DESPESAS CORRENTES – 33 90 39. Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; e). VALOR ESTIMADO: R$ 300.000,00 (trezentos mil, reais); f). RATIFICACAO: Em 01/06/2011; g). AUTORIDADE RATIFICADORA: HENRIQUE CALDEIRA SALGADO – Prefeito Municipal.
    (Pg. 22. Terceiros. Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) de 03/06/2011)

  10. REGINALDO

    Alem da imprudência das autoridades ainda convivemos com a imprudência de muitos condutores que fazem ultrapassagens perigosíssimas colocando em perigo fatal a vida de todos.

  11. luana

    infelismente eram os meu amigos,eu os conheço,so que o motorista do gol nao resistiu e morreu as 00:00,e os que estavam com ele tambem estao no hospitl…esposa e filha.

    Resposta:

    Se você puder mandar os nomes dos três e qual hospital a mulher e a criança está?

  12. Hitallo

    O Homem q estava dirigindo o Gol vermelho, faleceu. Ele é daqui de Nina Rodrigues – MA, elle ja foi Vereador, Prefeito e atualmente estava trabalhando no Correio.
    A Mulher dele q estava com elle quebrou algumas custelas, e a Filha q tambem estava quebrou as duas Pernas.
    Nina Rodrigues de Luto.

  13. cmb

    Felizmente o dono desse gol era meu vizinho e que papai do ceu o chamou.

  14. Ana Paula

    Infelizmente teve sim uma vítima fatal!!!

  15. luana

    tantos casos de acicentes com vitimas fatais acontecem nesse lugar,kd as autoridades?onde fica o poder pulblico?ainda nao fizeram nada, por quem governa concerteza anda de helicoptero,nao perde seu tempo em buracos,e lentidao no campo de perizes.acorda….sou de nina rodrigues e nos estamos de luto….

  16. Mariana

    nossa mais que tragedia e notiçia TRISTE para amigos e familiares…(o meu namorado ficou arrasado com a notiçia)…..
    perder um homem de corajem e batalhador…
    “que Deus o tenha”…

  17. Augusto Neto

    Mais uma vítima de nossos governantes, mais uma família foi destruída por irresponsabilidade alheia, cadê a duplicação da RB-135 dona RosenGANA, a única via de acesso terrestre a capital, a minha maior alegria vai ser quando um da raça desgraçada de Sarney for vitima da própria arapuca. Deixo meus mais sinceros pêsames a família do gerente da agencia dos correios de Nina Rodrigues.

  18. Beatriz

    eu estive no acidente quando vinha de presidente jucelino, indo para são luis, e recebir um telefonema do meu tio dizendo que o carro dele não estava funcionando do campo de perizes, demoramos uma hora e meia.quando passamnos por la um homem disse pro meu pai que nesse acidente encontraram um homem , uma mulher, e um chinelo de criança.

  19. vanessa araujo

    Tragico mesmo, conhecia a familia e fiquei triste por todos eles e sinto muito pelo que aconteceu, mais deus sabe o que faz. Agente acaba se colocando no lugar deles e a dor é muito grande”!

  20. edinaldo rocha

    estamos todos tristes, por conta dessa tragedia, eu sei como é duro perder um ente querido, o sofrimento é grande só Deus para nos consolar, temos q nos apegarmos a ele, Jesus nos darar o conforto necesario q precisamos, q Deus conforte o coração de cada membro da familia, meus pesames q Deus abençoe a todos………………………………

  21. JSM

    CADÊ ESSA GOVERNADORA LADRONA QUE Ñ VER A SITUAÇÃO.SÓ PRESTA PRA ROUBAR….

    A CULPA É SUA ROSEANA QUE ESTA COM O PODER E NÃO FAZ NADA,SUA DESUMANA SEM HUMILDADE, ASSASSINA!!!!

  22. elison medeiros lma

    INFELIZMENTE NOSSO GRANDE AMIGO E IRMÃO, EUGÊNIO BARTOLOMEU, FALECEU NESTE ACIDENTE, SUA FILHA HELLEN, QUEBROU AS 2 PERNAS, E SUA ESPOSA EDNA, SOFREU LESÕES PELO CORPO MAS ESCAPOU COM VIDA GRAÇAS A JESUS. DEIXO AQUI MINHAS CONDOLÊNCIAS PARA TODA FAMÍLIA.

  23. Sarah

    a mulher ja esta em casa mas a menina ainda esta no hospital UDI . esta fora de perigo

  24. cristiane

    Nina Rodrigues perdeu uma pessoa que era amigo de todos e que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade,o nosso correio tinha uma pessoa que trabalhava com dedicação atendendo todos com carinho,os idosos de nossa cidade vão sentir muita falta das brincadeirasque ele fazia,das piadas que contava e daquele sorriso que só ele sabia dar.Eu particularmente vou sentir muita falta pois ele era meu vizinho e todos os dias quando ia para casa o encontrava no canto de sua casa sempre brincando.Saudades eternas.Detalhe ele sempre dirigiu com prudenciaaté agora não acredito nessa tragédia.

  25. Thiago Rafael Araujo

    Infelizmente tenho que dizer que mais uma vítima foi ceifada tudo por causa da má administração do nosso governo…… O Rapaz que morreu do gol vermelho era praticamente um pai para mim.. fui CRIADO JUNTAMENTE COM SEUS FILHO.. E HOJE POSSO DIZER QUE PERDI UM PAI…… QUE DEUS POSSA ESTA CONFORTANDO TODOS NAQUELA CASA.. MEUS AMIGOS LÉO E EDYELSON……. MINHA PROFESSORA EDNA E SUA FILHA HELEM RHUT QUE TAMBEM ESTAVAM NESSE ACIDENTE… UM ABRAÇO A TODOS…….

  26. Sergio de Sousa Gama

    Gente a BR 135 é uma das mais perigosas do maranhão principalmente em campos de perízes. infelizmente mais uma pessoa morreu de acidente neste local uma pessoa digna e muito querida na cidade,nina Rodrigues perde um grande homem e os correios um ótimo funcionário. em fim …a sociedade em geral perde.talvez se estivéssemos governos comprometidos com o povo já tínhamos esse trecho da BR duplicado.o governo do estado tem culpa na maioria dos acidentes em campos de perízes. é eles só passam lá de avião…o consolo disso é saber que quando uma pessoa como seu Eugênio Bartolomeu falece,ela está com DEUS.
    um grande abraço ao meu ex colega de turma Edielson e que DEUS conforte você e sua família..abraços..e vida pra frente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários