Após denúncia, PM agressor de Bom Jesus das Selvas é transferido

Por Luís Pablo Maranhão
 

Diga não a violência

Depois da denúncia postada aqui no blog (reveja), o tenente espancador da polícia militar, Diocelio, foi transferido de Bom Jesus das Selvas.

Segundo o blog foi informado, a transferência do tenente foi hoje, 27, para o município de Balsas.

O PM foi acusado e denunciado por agredir brutalmente os moradores da região.

A postagem deste blog teve uma grande repercussão no jornal local, nas rádios e blogs.

O titular do blog recebeu inúmeros e-mails dos moradores de Bom Jesus das Selvas agradecendo pela atitude corajosa de denunciar as agressões do tenente. Diante disto, tenho a dizer que qualquer denúncia basta enviar as informações para esse e-mail: [email protected]

2 comentários em “Após denúncia, PM agressor de Bom Jesus das Selvas é transferido”

  1. Ricardo

    Agora eu quero ver esse zinho cantar de galo lá em balsas. Tenha cuidado, valentão, que tua cantada de galo pode acabar na panela.

  2. camila

    amigo luis, em primeiro lugar gostaria de agradecer ao grande favor que prestou a esta cidade de bom jesus das selvas-ma, em afastar/retirar o ten. deocelio bispo do comando do destacamento da referida cidade.como eh sabedor de todos, o ten usava de seu poder para agaranhar recursos financeiros em prol de si mesmo. como? só um pequeno exemplo das muitas atrocidades cometidas pelo mesmo: pasme; o ten deocelio mandava seus comandados irem para a rua no intuito de prender motocicletas e conduzi-las para a delegacia e depois da mesma se encontrar apreendida o mesmo(deocelio) extorquia o proprietario com quantia significativa para a pessoa em questão. mas pasme novamente o prefeito desta cidade, sabry azar, em parceria com deputado cesar pires nao deixam de medir esforços para traze-lo de volta para o comando do destacamento policial militar desta cidade. entretanto o povo não o quer mais nem mesmo como morador desta cidade. rigo a voce que mais uma vez intervenha neste caso, no sentido de que tal situação não se reverta e que a impunidade aconteça mais uma vez. luis, as vitimas deste tenente se encontram em total desespero, temendo de que o mesmo retorne ao seu cargo de outrora. a sogra de uma das vitimas foi procurada pela esposa do tenente para que falasse com a vitima no sentido de que desfizesse o ocorrido, senão………………….
    amigo luis, sou moradora desta cidade e tambem temo pelo retorno deste que se diz cidado e defensor dos interesses do cidadão, pois na verdade ele nao passa de um bandido vestido de policial militar, o que só desonra esta instituição tão gloriosa. um grande abraço, camila pacheco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários