Oposição de Altamira do Maranhão solta foguetes antes do tempo

Por Luís Pablo Maranhão
 

Após o grave acidente no último domingo, 16, que o prefeito de Altamira, Arnaldo Gomes (PT), sofreu. A oposição do município se reuniu hoje, 17, e começou a soltar foguetes pela cidade, torcendo pela morte do petista.

Segundo interlocutores do blog, os dois grupos que lhe fazem oposição na cidade – o ligado ao ex-prefeito Rosalino Lima (já falecido) e ao o vice-prefeito Zeca Bras, que rompeu com ele, estavam comemorando e espalhando pela cidade que Arnaldo Gomes não ia sobreviver ao acidente. Tudo enganação.

O prefeito permanece internado no UDI Hospital, em São Luís, com a costela quebrada e um corte na cabeça e deve receber alta em 48 horas.

Quem faleceu hoje, foi o militante da Juventude do PT, Ted Silva, que vinha com o prefeito e mais duas pessoas da cidade de Altamira num Corsa Classic. Por conta de várias fraturas em decorrência do acidente, Silva não resistiu.

12 comentários em “Oposição de Altamira do Maranhão solta foguetes antes do tempo”

  1. EUzeni

    Eu Moro aqui em Altamira e posso te Afirmar que a respeito desses FOGOS, isso é uma tremenda de uma MENTIRA, pelo comtrario nossa Cidade ta, toda revoltada sim, mais pelo fato desse Tal ARNALDO que diz ser prefeito ter dexado uma pessoa que sempre ajudou ele ali estirado no chão e ter pego um taxi e ter ido pra um hospital particular é muita covardia da parte dele!

  2. clinger

    Lamento muito a morte de meu amigo Ted que infelizmente estava no lugar errado e na hora errada.
    Deixo aqui minhas condolências a família enlutada,
    que Deus os conforte.
    Só Ele é que pode nestes momentos dificeis fazer isso!!!
    Saudades do nosso tempo de bola!!

  3. Macabeu

    Este Prefeito Arnaldo, é um vagabundo covarde, fugiu do acidente para se hospitalizar na UDI, um dos melhores da cidade, e deixou os colega a deus dará, entregue a própria sorte, eita prefeito infame. Se o cidadão que faleceu diversse ido para um hospital como o UDI, o mesmo que o Prefeito Arnaldo Gomes, não teria morrido. Mas foi logo para o Socorrão!? lá é caixão e vela preta!!!!…

  4. joel

    Caro Luis Pablo,
    procure se informar melhor a respeito dos cidadãos altamirenses. Não existe nada de fogos aqui em Altamira, existe sim é um clima de grande tristeza pela morte do nosso irmão Teddy, que é de uma família tradicional aqui de Altamira. Portanto respeite nossa dor.

  5. carlos

    Vc deveria se retratar ao afirmar em seu blog parte da população altamirense teria soltado fogos com a noticia desse acidente,pelo contrário o clima na cidade e de revolta contra a atitude do atual prefeito e a cidade encontra-se de luto pelo falecimento de Ted que era um jovem querido por grande parte da população.Fica aqui meu prostesto contra a falta de respeito sua com os altamirenses,jamais estariamos comemorando numa situação dessas.Situação diferente da do atual pref e sua familia que sempre desejaram a morte do falecido rosalino.

  6. Tomás

    Gente, vamos ler sobre Saúde Pública, para vocês virem fazer esse tipo de comentários. O acidente aconteceu em uma avenida onde chamaram a ambulâcia da SAMU, os funicionários da SAMU faz-se o primeiro atendimento no local do ocorrido, como se trata de um planejamento do Estado do Maranhão leva-se para um hospital público….O prefeito foi para a UDI porque foi de carro e não de ambulância, se tivesse entrado na ambulância ele também teria ido para o Socorrão I onde se encontra a melhor equipe neurologica do MA.
    Não é porque se relata de um hospital público que levou o Ted Lima a morte.

  7. antonieta

    Torno publico meus pesames a familia de TED todos meus amigos,DEUS conforte seus corações,adeus amigo saudade!

  8. PEDRO

    TEDY ALTAMIRA TEM SAUDADES. QUE DEUS TE CONTEMPLE COM A ETERNA PAZ MEU VIZINHO!

  9. leticia

    gosto muito de altamira do maranhao, apesar de mora em goiania!!!! na minha
    opiniao as pessoas tem que respeitar a dor dos outros!!! bjs galerinha

  10. Katy

    O Socorrão tem a melhor UTI do MA… a saúde pública tem falhas… mais temos que também elogiar o que é bem feito… as pessoas ficam julgando o prefeito que no momento não tinha cabeça pra tomar providência nenhuma.. As pessoas não tem consciência e falam o que não devem… A morte do Ted, não foi culpa do Arnaldo… para os mal informados, ele teve morte encefálica, no local do acidente, mesmo que ele fosse p outro país, para o melhor hospital do mundo, ele não resistiriam… se querem falar mal do prefeito, q está até mais deitado numa cama do que em pé, traumatizado com tudo e inclusive com a morte do seu amigo, procure um outro motivo ou outra forma melditre de julgar aquilo que não pode ser julgado!!! Deus não dorme!!!

  11. eliane silva

    a repeito dissu tudo so mi fais fofre cada veis mais com tudo:
    so eu sei a dor qeu fais tudo isso?
    au criar uma filha soziha assim como vou criar e muito triste vamos deixa ele ir enpaiz
    para au pe de deus…

  12. ASSUSTADO

    Só quero mesmo q este prefeito q aí está e este blogueiro respeitem nosso povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários