Notas sobre a greve…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Reunião

O Comandante-geral da PM, coronel Franklin Pachêco Silva, se reuniu ontem 17, com todos os comandantes das unidades onde houve paralisação e mandou o seguinte recado em nome da governadora:

“O Governo do Estado não vai mais tolerar outra paralisação das duas categorias. E quem participar da greve, será rigorosamente punido”.

Punição

Quem pensa que a governadora Roseana Sarney vai deixar por isso mesmo quem participou do movimento grevista da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro, está muito enganado.

O titular do blog foi informado que todos os militares e bombeiros, de soldado a oficial, que estavam de serviço no dia da greve e participaram do movimento na porta da Assembleia Legislativa, vão ser duramente punidos com 20 dias de prisão.

Te cuida, Roseana!

Uma nova greve poderá acontecer na próxima semana. Um dos membros do movimento disse ao blog que, todos os militares e bombeiros não vão se intimidar com as decisões tomadas pela governadora Roseana Sarney.

E mais: que o movimento grevista vai até o final apoiando qualquer decisão tomada pelo coronel Ivaldo Barbosa.

Em silêncio

Rapaz, depois que a governadora Roseana Sarney decidiu que não vai mais tolerar uma nova greve e não quis nem acordo com os militares e bombeiros, o presidente da Assembleia Arnado Melo (PMDB) e o líder do Governo Manoel Ribeiro (PTB), que haviam prometido ajudar as duas categorias, não deram mais nenhum “piu” sobre o assunto.

Na sessão de ontem, 16, os dois deputados da base governista nada falaram sobre a greve. Arnaldo Melo nem se fala, esse mesmo que saiu antes de acabar a sessão.

2 comentários em “Notas sobre a greve…”

  1. fernandes

    A governadora nao ta nem aí pra seguranca publica dos maranhenses, ela tem sua propria seguranca particular e concerteza sao bem pagos pois quem iria querer uma seguranca particular que seja mal paga né, colocando sua vida em maos de profissionais maus pagos e insatisfeitos. Muito esperta essa roseana !

  2. Otelo Silva

    E o Manoel Galinha Ribeiro gente??? Teve PM que acreditou nas promessas dele de liderar e ajudar nossa classe. Raposa infiel, nos enganou, deu tempo para o Governo arranjar todo um ENGODO federal para tentar mentir aos cidadãos e brincar de policiamento ostensivo, para hoje poder nos dar uma banana com o braço. E o nobre garnizé foi comer bacalhau do outro lado do mar. Que bonito pra cara da gente!!! GALINHA, MEDROSO e BOCA DE RETORNO… Tremendo BLABLABLÃO profissional!!!
    Espere as urnas ex amigo da PMMA… ESPEEEERA!
    Uma eleição você já perdeu por achar que era supremo nas urnas, lembra?
    Um abraço de seu ex CBPM ELEITORAL e agora Formador de Opinião.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários