Hospitais públicos de Chapadinha são atendidos por apenas um médico

 

O município de Chapadinha está enfrentando uma situação caótica na área da Saúde, resultado da péssima administração da prefeita Danúbia Carneiro (PR).

Descaso nos hospitais de Chapadinha

Descaso nos hospitais de Chapadinha

Interlocutores do município denunciaram ao blog, que ontem, 20, em pleno carnaval, um médico chamado por Dr. Sérgio Barbosa estava sendo plantonista nas duas unidades de saúde pública, Hospital Antonio Pontes Aguiar – Hapa, e o Hospital das Clínicas de Chapadinha – HCC.

Um verdadeiro absurdo.

As duas unidades de saúde pública estão sem condições para atender pacientes, principalmente nesse período momesco, onde a demanda é bem maior.

A população tem feito diversas reclamações para atual gestora, que faz vista grossa diante da calamidade instalada no município. Nos hospitais faltam materiais básicos, como medicamentos, gaze, algodão, entre outros.

Os moradores do município denunciaram, ainda, que enquanto o Dr. Sérgio Barbosa se desloca para outro hospital, a fila de atendimento fica imensa a espera do médico.

Esse é o retrato da atual administração, que pretende continuar com o descaso por mais quatro anos.

13 comentários em “Hospitais públicos de Chapadinha são atendidos por apenas um médico”

  1. Morador chapadiense

    Luis Pablo eu sou seu leitor assiduo e sou morador do município de Chapadinha. Diante desta notícia, que de fato é verdade, você mostrou para seus leitores da região que preza a imparcialidade no seu blog e, isso, é muito importante. Mais uma vez está de parabéns.

    Abraço!

  2. Alessandra Marques

    Gostei de ver Luís Pablo, cheguei a pensar que a prefeita teria lhe comprado. Mas você mostrou que é um jornalista imparcial e competende.

  3. Fábio Garcia

    A população agradece…

  4. Moradora de Mata Roma

    Luís Pabo não vou me identificar, mas digo com toda certeza que o hospital está em completo estado de calamidade. Eu sou moradora da cidade vizinha (Mata Roma) e fui levar minha amiga que estava passando mal para o HAPA e a gente teve que esperar esse médico chegar do outro hospital. Uma prefeita irresponsável e imconpetente.

  5. Matos Neves

    Tudo babozeira esse comentários que estão defendendo a prefeita que vem administrando em prol pessoal e para sua família. Quem mora em Chapadinha sabe muito bem que a cidade está abandonada pelo poder público. A Saúde, Educação e Infraestrutura do município está uma calamidade.

    Sei que esse blog é de grande acesso na capital e espero que a governadora olhe bem quem ela deve apoiar este ano para as eleições. Porque com essa prefeita administração, nunca veremos o progresso em nosso município.

  6. Luiza Buna

    Detona com essa Danúbia, porque ela é um verdadeiro atraso para o nosso município.

  7. Paulo Ramos

    Gostei de ver blogueiro. Sua credibilidade só tem a crescer em nosso município.

  8. Cintia Lemos

    Luís Pablo há um instante cheguei a pensar que você teria se vendido para o grupo do Magno, mas devo reconhecer sua credibilidade e pedir desculpa pelo meu pensamento errado. Você é um jornalista com respaldo, que tem mostrado sua imparcialidade, quando informa as verdades dos dois grupos (Magno e Isais) e a população que boa parte são seus leitores gostam de ver este tipo de notícia, onde sempre a verdade prevalece.

  9. Povo Revoltado

    Não gostamos de você Danúbia, fora da nossa cidade, você é o retrato do atraso para a nossa comunidade.

  10. Só babão

    Esses comentários devem ser do grupo dos babões e sangue sugas da família do Isais ou de pessoas ligadas a eles. A prefeita vai se reeleger porque tem se esforçado para fazer uma boa administração.

  11. Chapadinha

    Todos esses comentários não fazem o menor sentido. Sabemos muito bem do esforço e da coragem que a Danúbia Carneiro vem administrando o nosso município. Não é facil administrar uma prefeito, por isso ela tem feito e dado o seu máximo para agradar a população.

  12. Jéssica Carvalho

    Todos nós sabemos que o Magno é uma rapousa velha e tem estrategica na manga e vai conseguir reeleger sua mulher/amante. Aguardem!

  13. FAB.

    Albuquerque isso e verdade e isso nao é um hospital, é um açogue, como numa festa de grandes proporçoes como essa em chapadinha, é uma pouca vergonha ter só um hospital e ainda ser atendidos por pessoas brutas e sem um pingo de educaçao com o DRº RAIMUNDO SANTOS FILHO… to revoltada, como um medico diz pra um paciente, que ele vai tomar a medicaçao que vai fazer ele ficar pior do que ele já está, sendo que a pessoa estava com reaçao alergica, e mesmo eu falando a composiçao do medicamento ao qual a pessoa tomou, ele passou um com uma composiçao parecida e muito mais forte, aonde um paciente que esta com pressao baixa, pq sabiamos pela maneira do fisionomia dele, e ele nem se quer pediu pra verificar a pressao, e ainda perguntei qual era a medicaçao que ele iria receber, e constestei, pq se ele tinha tomado um remedio aonde provocou alergia, ele iria passar uma mesmo composiçao, eu estranhei e nao sou leiga, eu expliquei pra ele o que tinha acontecido e ele fazer isso, realmente é lamentaval, ainda bem que nao sou leiga na area da saúde, por isso muitos morrem por ai, e sem saber que o único culpado é aquele de branco que se acha pq é medico, mais sem um pingo de etica, ele me xingou, me tratou mal, e nem se quer olhou na cara do paciente, que raios de emergencia é essa, ele já estava brigando com outro medico com outra familia, entrou e saiu da sala e nem se quer deu um boa tarde e nem olhou pra nossa cara, nao existe hospital particular em chapadinha, nossa que absurdo. isso é lamentavel….. ( a e a enfermeira ainda disse assim, é se tudo que fosse ditos em nossas aulas fossemos colocar em prática,(risos) mais nao é bem assim, e eu ainda disse por isso nao sigo a profissão, pq se eu vejo que eu nao me sinto bem eu nao faço. #revoltada#

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários