Três notas…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Carnaval 400 anos

A programação dos Carnaval 400 anos prossegue até hoje, 21, com roteiro que se inicia às 16h no Circuito Madre Deus, incluindo o Portal do Ceprama, Vila Gracinha, Beco das Minas, Ponto do Gavião, Praça da Saudade, Ponto do Meio e Ponto de Fuga. O Cortejo Deodoro/Cajazeiras está marcado para começar às 17h. Os shows de artistas e bandas terão início às 18h na Praça Deodoro e no Ceprama. Na Avenida Litorânea, a programação será aberta às 16h. O roteiro destaca grupos que fazem a alegria nos bairros da cidade.

Feriadão

O feriadão do Carnaval tem atraído muita gente para as praias da capital maranhense. Nem o tempo nublado e condições de balneabilidade das praias têm atrapalhado os banhistas.

Balanço de ocorrências

A Polícia Rodoviária Federal divulgou ontem, 20, o balanço dos acidentes nas rodovias o Maranhão. Das 23h de ontem, até a manhã de hoje, 21, foram registrados três acidentes, todos apenas com danos materiais. Ao todo, 373 veículos foram fiscalizados pela PRF. Em Imperatriz e Porto Franco, três pessoas foram presas por conduzirem veículos em estado de embriaguez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários