Homem é preso no Cohatrac por tentar abusar garota de 11 anos

 

Um homem identificado como Kassio Augusto Meireles, de 21 anos, foi preso hoje, 14, por volta das 19h, no bairro do Novo Cohatrac.

Segundo informações da polícia, Kassio Meireles teria tentado abusar sexualmente de uma garota de 11 anos. A menina é filha do dono do estabelecimento onde ele trabalhava.

A viatura da ronda da comunidade da Polícia Militar, que seguiu em diligência após a denúncia, encontrou o suposto maníaco com imagens no celular da menor de idade. Ele foi atuado em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

9 comentários em “Homem é preso no Cohatrac por tentar abusar garota de 11 anos”

  1. Claus Von Stauffenberg

    Isso é mentira, ele nem tocou nela e ela também é safada. ela vivia se jogando pra cima dele.
    o Pai dela devia era procurar conhecer a filha dele melhor…ao invés de tentar desgraça com a vida do coitado…
    Felipe também ameaçou Kássio Meireles e o pai dele José Catarino “Branco” de morte. Afirmou Felipe, que se Kássio Meireles saísse ele iria matar Kássio e o Pai dele…
    Mas diz o ditado que quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece…

  2. Justiça

    Concordo plenamente com você do coméntário acima, vocês que se dizem jornalista poderiam investigar melhor a situação do rapaz antes de ficarem espondo o nome dele dessa forma como se ele um marginal. Esse rapaz é trabalhador e sempre se submetu aos maus tratos dele comerciante porque precisa do emprego para manter a familia. E esse periguete fica dando em cima do garoto e o pai vem dizer que a filha é inocente, me poupe quanta injustiça! Esse tal de Felipe ameaça toda a familia, espanca o garoto, vai a casa dele fingindo pedir desculpas, chama ela para trabalhar novamente, arma uma emboscada com a policia para dizer que prederam o garoto em flagrante e ninguém faz nada…e ainda esses sites chamam o garoto de estrupador!!!! Alouuuuuuuuuuuuuuuuuu acordem se tem algum bandido aqui é esse tal de Felipe… poderia ser uma boa matéria e com o conteúdo veridico… COMERCIANTE ARMA PARA PRENDER FUNCIONÁRIO PARA NÃO PAGAR SEUS DIREITOS TRABALHISTAS!!!! o que acham????? isso sim é notícia de verdade!!!!

  3. MARCOS

    CONCORDO COM OS DOIS COMENTARIOS ACIMA ESSE FELIPE ARMOU TUDO. O QUE E UMA FOTO?QUEM NUNCA BRECHOU UMA MULHER PELADA. ELE E HOMEN ELE SABE O QUE ELE QUERIA MESMO ERA UMA DESCULPA PRA NAO PAGAR O RAPAZ. ESSE RAPAZ O KASSIO FEZ A CASA DA MAE DELE, FAZIA CURSO DE CONSTRUÇAO CIVIL, TEM MORADIA FIXA TEM BOA CONDUTA ENTAO NAO ENTENDO POR QUE ELE ESTA PRESO?A JUSTIÇA DE DEUS E MAIOR

  4. Justiça

    Primeiremente vamos analizar a denúncia onde: “(A viatura da ronda da comunidade da Polícia Militar, que seguiu em diligência após a denúncia, encontrou o suposto maníaco com imagens no celular da menor de idade. Ele foi atuado em flagrante delito)”e “(teria tentado abusar sexualmente de uma garota de 11 anos. A menina é filha do dono do estabelecimento onde ele trabalhava)”.
    Certo, até aí tudo bem, mas o acusado Kássio Augusto Meireles foi pego em flagrante no próprio estabelecimento onde trabalhava, e pelo próprio Felipe Ferreira Garces ( pai da garota) e não na rua pela veatura da polícia. O acusado Kássio Augusto Meireles, ao tentar fazer imagens da garota, foi logo abordado por Felipe, onde tomou-o o celular de Kássio, ou seja, o acusado não saiu de lá com celular e nem deu tempo de vê-las ou de divulgá-las. Kássio teria voltado para casa. Logo após isso, Felipe Ferreira Garces teria conversado com um amigo policial conhecido como Sampaio ( que mora próximo de sua residência), onde o instruiu em algumas coisas. Como ainda não tinha nenhum mandato de busca ou de prisão feito pelo Juiz contra o acusado, Felipe Ferreira Garces teria ido até a residência de Kássio Augusto Meireles e pedido-lhes desculpas, assegurando esquecer o ocorrido e queria levá-lo novamente para trabalhar. Após Kássio Augusto Meireles ter entrado no carro do patrão Felipe Ferreira Garces, e levado em rumo ao estabelecimento onde trabalha. Felipe Ferreira Garces teria parado o carro no meiro do caminho, e logo uma veatura da Polícia Militar parou próximo, e os dois policiais da veatura teriam tirado o acusado do carro do Felipe Ferreira Garces e levado preso.
    Neste caso, Felipe Ferreira Garces teria sido calculista e agindo friamente…, sendo assim, quem realmenta deveria ser julgado e condenado era o próprio Felipe junto com o Sampaio e os outros dois policiais, por diflamação de quadrilha e prisão fora da Lei…

  5. Observação

    Primeiramente vamos analizar a denúncia onde: “(A viatura da ronda da comunidade da Polícia Militar, que seguiu em diligência após a denúncia, encontrou o suposto maníaco com imagens no celular da menor de idade. Ele foi atuado em flagrante delito)”e “(teria tentado abusar sexualmente de uma garota de 11 anos. A menina é filha do dono do estabelecimento onde ele trabalhava)”.
    Certo, até aí tudo bem, mas o acusado Kássio Augusto Meireles foi pego em flagrante no próprio estabelecimento onde trabalhava, e pelo próprio Felipe Ferreira Garces ( pai da garota) e não na rua pela veatura da polícia. O acusado Kássio Augusto Meireles, ao tentar fazer imagens da garota, foi logo abordado por Felipe, onde tomou-o o celular de Kássio, ou seja, o acusado não saiu de lá com celular e nem deu tempo de vê-las ou de divulgá-las. Kássio teria voltado para casa. Logo após isso, Felipe Ferreira Garces teria conversado com um amigo policial conhecido como Sampaio ( que mora próximo de sua residência), onde o instruiu em algumas coisas. Sampaio teria comentado o ocorrido com dois de seus colegas de trabalho( Polícia Militar), para armarem uma enboscada. Como ainda não tinha nenhum mandato de busca ou de prisão feito pelo Juiz contra o acusado, Felipe Ferreira Garces teria ido até a residência de Kássio Augusto Meireles e pedido-lhes desculpas, assegurando esquecer o ocorrido e queria levá-lo novamente para trabalhar. Após Kássio Augusto Meireles ter entrado no carro do patrão Felipe Ferreira Garces, e levado em rumo ao estabelecimento onde trabalha. Felipe Ferreira Garces teria parado o carro no meio do caminho, e logo uma veatura da Polícia Militar parou próximo, e os dois policiais da veatura teriam tirado o acusado do carro do Felipe Ferreira Garces e levado preso.
    Neste caso, Felipe Ferreira Garces teria sido calculista e agindo friamente…, sendo assim, quem realmente deveria ser julgado e condenado era o próprio Felipe junto com o Sampaio e os outros dois policiais, por formação de quadrilha e prisão fora da Lei…

  6. Rodrigo Meireles

    Bom, todos nós merecemos ser castigados quando erramos, mas Felipe já passou dos limites Kássio não é um monstro. Felipe está fazendo de tudo pra prejudicar o rapaz e até inventando coisas barbaras sobre o garoto.
    Cara, quem conhece Kássio sabe que isso é injustiça, que esse bandido está fazendo com ele, mas é a assim mesmo a justiça de Deus cairá sobre todos nós e Felipe pagará por tudo, não pense ele que será poupado da irá de Deus. Kássio, Estamos contigo meu amigo…e Lembre-se Deus sabe de tudo e Ele está no controle da situação.

  7. wanderson

    conheço o meu primo muito bem, e tenho certeza que ele nunca iria fazer uma coisa dessas!
    Alguém ta aumentando os fatos,e tenho certeza que logo a verdade vai ser descoberta!

  8. paulo victor santos

    quenada esse ai e um gay filho da pppppppppppppppppppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. paulo victor santos

    pppppppppppppppppppppppppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários