Atenção! Juiz federal de Imperatriz sob suspeita

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Marcelo Vieira

A filha do grileiro, José Osvaldo Damião, e pré-candidata á prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PTdoB), mostrou a cara no caso da ocupação da fazenda Rio dos Sonhos, de propriedade da União e grilada pelo seu pai. Reuniu aliados para anunciar uma decisão da justiça a favor de seu pai. Ela  teve acesso ao resultado antes de ser anunciado oficialmente pela justiça.  

No último sábado,07, ela convocou uma reunião no Povoado Nova Vida com a presença de representantes de partidos aliados para oficializar sua pré-candidatura. Na oportunidade, ela anunciou antecipadamente, a decisão da Justiça Federal a favor de seu pai. Detalhe, o resultado está previsto para sair somente ao longo dessa semana.

Segundo fontes do blog, que assistiram a reunião, Cristina Damião teria dito que já sabia da decisão e que a mesma seria dada por um juiz federal de Imperatriz. O custo da decisão teria sido alto, alegou a pré-candidata.

A reação de Cristiane Damião aconteceram logo apos a decisão da Justiça de que as  terras da fazenda Rio dos Sonhos peretem a União e a outra prorietária e não ao seu pai, que alega ser o dono da mesma.    

O vice-prefeito Cineu, o vereador Teide e pré-candidatos a vereador, que participaram do encontro ficaram surpresos com a atitude de Cristina, que teria prometido retirar as famílias das terras da União com a referida liminar. Caso a tal liminar sai em seu favor a justiça federal fica sob suspeita.

Só no Maranhão!!

Um comentário em “Atenção! Juiz federal de Imperatriz sob suspeita”

  1. aldenilson

    SÓ NO MARANHÃO NÃO ISSO SÓ ACONTECE AQ EM BOM JESUS DAS SELVAS, AQ PARCEIRO ACONTECE DE TUDO TEM COISAS Q AGENTE NÃO PODE NEM COMENTAR…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários