Olha aí Cutrim! Banda de Rock diz que não tem segurança em São Luís

Por Luís Pablo Maranhão
 

Pelo visto o caos que está na Segurança Público do Estado é internacionalmente reconhecido. Menos a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), que não reconhece o desastre.

Até uma das maiores bandas de rock do mundo, a Rock N’ Roll Allstars, sabe que em São Luís não existe segurança. Uma nota oficial divulgada pela assessoria da banda, no último sábado (21) diz que:

Integrantes da banda Rock N’ Roll Allstars

Integrantes da banda Rock N’ Roll Allstars

“O Rock N’ Roll Allstars está triste de anunciar o cancelamento da apresentação no Metal Open Air Festival em São Luís, no Brasil. Estamos na América do Sul e prontos para o rock, mas as circunstâncias estão além de nosso controle: fomos informados antes de nossa viagem que muitos outros artistas desistiram dos shows, além da segurança local. Estamos muito preocupados pela segurança de fãs e artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de outras bandas e amigos no local de que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado”, diz a íntegra da nota.

E ainda dizem que o deputado Raimundo Cutrim (PSD) está perseguindo o secretário de (in)Segurança Aluísio Mendes. Taí a prova de que não é.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários