PGJ dá início ao processo de transição da equipe da nova procuradora-geral

Por Luís Pablo Maranhão
 

A procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, deu início na manhã desta segunda-feira, 21, ao processo de transição do comando do Ministério Público do Maranhão, aos representantes da equipe da nova procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, que toma posse no próximo dia 14 de junho.

A reunião inicial de transição se deu entre os integrantes da equipe da atual administração e os representantes da equipe sucessora, composta pelo procurador de Justiça Suvamy Vivekananda Meireles e os promotores Emmanuel Peres Netto e Jerusa Capistrano P. Bandeira.

Reunião de transição

Reunião de transição

Na ocasião, foram tratados assuntos como o andamento da construção do novo prédio da Procuradoria Geral de Justiça, a reforma estrutural do prédio sede das Promotorias de Justiça da Capital, concurso para servidores, plano de cargos carreiras e salários, orçamento 2012/2013, licitações e a implantação dos novos sistemas de informações.

Para facilitar o processo de transição, Fátima Travassos determinou que todos os setores apresentem à equipe de transição, no prazo de 48 horas, os relatórios de atividades atualizados.

Na reunião ficou acordado também, que a partir de quinta-feira, 24, serão repassadas pelos coordenadores e chefes de setores da PGJ as informações pormenorizadas de todos os processos e procedimentos que dizem respeito ao funcionamento do MP, notadamente quanto a situações das licitações, aquisições de bens e situação pessoal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários