Blog do Luís Cardoso vai representar contra juíza

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em sua página no Facebook, o jornalista e blogueiro Luís Cardoso disse hoje, 23, que vai representar contra a juíza Luzia Madeiro Nepomucena, da 3° Zona Eleitoral de São Luís.

A magistrada determinou a retirada da página do ar por 24h. O blogueiro anunciou, que com a volta do blog amanhã, 24, irá noticiar algumas decisões equivocadas da juíza.

Abaixo o comentário do blogueiro Luís Cardoso em seu Facebook:

A juíza da 3° Zona Eleitoral de São Luís, Luzia Madeiro Nepomucena, de forma equivocada determinou a retirada do ar do blog do Luís Cardoso, durante 24h, uma censura execrável e descabida.

O blog vai representar contra a magistrada na Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e no Conselho Nacional de Justiça.

A juíza já teve decisão questionada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, por se intrometer em questões fora da sua competência.

Aguardem amanhã notícias bombásticas de decisões equivocadas da magistrada.

4 comentários em “Blog do Luís Cardoso vai representar contra juíza”

  1. ribamar

    Vivemos num pais democratico, calando os blog, estão calando o povo e os deixando cego de informações, porque os mals politicos, querem é isso, o povo desinformado e analfabetos. Não a mordaça da imprensa.

  2. Carlos

    Os blogs já nos passaram informações boas sobre políticos e sobre tudo mas com responsabilidade, hoje em dia virou jogada politica, nao acuso ninguem, mas muitos recebem dinheiro pra publicar de forma irresponsáveis noticias de políticos que por trás de toda politica são pais de família, mas pra muitos blogueiros o que vale é o dim dim meu caro.

  3. PT divulga nota sobre censura a blog do Luís Cardoso | Gilberto Léda

    […] (typeof(addthis_share) == "undefined"){ addthis_share = [];}________________________Leia maiBlog do Luís Cardoso vai representar contra juíza Publicado em Sem categoria por gilbertoleda. Marque Link Permanente. Deixe um Comentário […]

  4. RAIVOSO

    esta ficando mais dificil viver ese pais . .aqui uns dias nao podemos nem poder falar mais espresar suas opinions . eu fico idguinado com coisas desa naturesa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários