Advogado Roberto Feitosa responde ao blog…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Recebi um e-mail do candidato a eleição da presidência OAB-MA, advogado Roberto Feitosa, respondendo ao blog sobre a postagem “Palácio dos Leões deve entrar na disputa da eleição da OAB”. Veja abaixo:

Caro Jornalista,

Advogado Roberto Feitosa

Advogado Roberto Feitosa

A chapa A ORDEM É O ADVOGADO reafirma seus princípios de total independência de nossa campanha, e da instituição que nos propomos a dirigir, em relação aos partidos políticos e governos. Isso por entender que nosso papel precípuo é a defesa dos advogados e da sociedade e que, sem independência, nossa missão ficará mortalmente comprometida.

A chapa A ORDEM É O ADVOGADO repele veementemente qualquer vinculação, insinuação ou ilação com organismos de governo, tanto no plano municipal, estadual ou federal bem como com facções político- partidárias.

Por outro lado, todos sabem que o atual presidente da Seccional da OAB tem notórios vínculos familiares com o governo do estado, onde mantém em cargos comissionados sua esposa, que é secretária de Estado, e sua genitora, atual diretora do SEBRAE – cargos de livre provimento da Governadora do Estado.

O que está em disputa nesta eleição para direção da OAB-MA, é a luta que a chapa A ORDEM É O ADVOGADO assumiu pela defesa das prerrogativas e valorização dos advogados, em sua esmagadora maioria, militantes que labutam no cotidiano dos fóruns, delegacias, cartórios e presídios. Trabalhamos para vencer um grupo que se perpetua na direção da ordem defendendo o interesse dos grandes escritórios, que representam a elite da advocacia maranhense, em detrimento dos milhares de advogados que são diariamente desrespeitados em suas atividades profissionais.

Reafirmamos que o pleito eleitoral do dia 23 de novembro pela direção da Ordem, não contempla disputas eleitorais de 2014 entre grupos partidários que disputam o poder estadual.

Roberto Feitosa
Presidente da chapa A ORDEM É O ADVOGADO

2 comentários em “Advogado Roberto Feitosa responde ao blog…”

  1. João

    A diferença entre Roberto e Mario Sarney está justamente aí. O Roberto é sério e não deixa dúvidas quanto ao seu caráter e perfil, não titubeia, tem posições coerentes e sobretudo tem respeito pelos advogados, tudo o que candidato Roberto Feitosa disse é uma verdade. Hoje a OAB só serve pra aparelhar o governo estadual da prima de Mario Sarney a Roseana, e isto com o viés de segundas intenções onde à noite o gordinho janta no Palácio (escondido) e almoça com Flávio Dino, ou seja, além de mal caráter é um falso, pseudomoralista. Tomara que ele vença as eleições que é pra essa turma de advogadinhos de m…. continuarem fracos e nós juízes continuarmos a pisar ele, esmagando-os. Peguem suas prerrogativas e enfiem lá…..

  2. PATRICIO PV RAPOSA

    LUIS NOS AJUDE,PECA A FEDERAL AQUI PRA RAPOSA. TEM QUE VIR PARA ARREBENTAR COM A COLONIA DE PESCADORES,POIS A MESMA TEVE MAIS 2.000 CARTEIRAS QUITADAS GRATUITAMENTE PELO PRESIDENTE E PELA SECRETARIA DELE POR NOME LIDIA E AMBOS FORAM ELEITOS VEREADORES COM QUASE O MESMO NUMERO DE VOTOS. AQUI LUIS PARA PREFEITO FOI COM CERTEZA O MUNICIPIO QUE MAIS HOUVE COMPRA DE VOTOS. VEJA VIDEO BLOG DOMINGOS COSTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários