Alessandro Martins chama ex-BBB Roberta Brasil de oportunista e mentirosa

Por Luís Pablo Maranhão
 

O empresário Alessandro Martins utilizou sua página de relacionamento, no Facebook, para se defender das noticias veiculadas na grande imprensa sobre uma suposta ameaça de morte contra sua ex-mulher e ex-BBB Roberta Brasil, que o acusa de perseguição.

Alessandro Martins e Roberta Brasil: na época, em mil maravilhas

Alessandro Martins e Roberta Brasil: na época, em mil maravilhas

Alessandro Martins disse que “depois que esta oportunista [Roberta Brasil] entrou com um processo, afirmando que eu abusava sexualmente da minha única filha, na época, com 2 anos… Ela quer é aparecer no site da Globo. Coitada!”.

Acusado de ter mantido a ex-BBB em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras, o empresário disse que ela foi “desmentida pelas câmeras de segurança do meu apartamento”.

E acrescentou que quer “ver ela provar, pois nem por telefone eu falo com ela”. E disse que foi apenas “outra infeliz mentira da Ex Tudo”, se referindo a Roberta Brasil.

O portal Extra, hospedado no site da Globo, publicou outra matéria falando sobre o empresário. Na reportagem diz que Alessandro Martins posa de empresário bem-sucedido, adora aparecer ao lado de famosas, mas tem um passado sombrio. Veja a matéria completa aqui…

Abaixo o comentário do empresário em sua página no Facebook:

Empresário Alessandro Martins

Empresário Alessandro Martins

5 comentários em “Alessandro Martins chama ex-BBB Roberta Brasil de oportunista e mentirosa”

  1. isoldagarcia brasil

    Sr Luis Pablo,isto que este sr esta falando e mentira,eu e que quero ver ele provar que foi ela que mandou colocar isto na globo.com.Peça as provas.Qto ao abuso tb e mentira ou vc acha que se ela tivesse processado ele por isso ,ele nao teria processado ela?cade as provas,eloe e que esta querendo aparecer.Minha filha foi procurada por varias emissoras para falar sobre isso e ela nao deu entrevista para ninguem.\\\negou dar entrevistas sobre isso,mas vc sabe como e epoca de bbb ele procuram na internet.Minha filha nao quer aparecer com esse tipo de coisa que nao e nem um pouco bonito,mas pare3ce que esse cara gosta de aparecer custe o que custar;.Se ele esta falando isso tem que mostrar as provas,pq quem tem boca fala o que quer nao e?

  2. isoldagarcia brasil

    Qto a perseguiçao essa pessoa persegue mesmo tenho provas todas de mensagens que evia para o celular dela,teve ate que ,acabar com a sua linha de celular para nao ouvir ofensas todos ods dias.

  3. isoldagarcia brasil

    Quem será o oportunista e mentiroso?Esta acusando uma pessoa de ser o que ele mesmo e.

  4. Sandra

    Ta na cara q este criminoso nao vale nada! Ele quer matar a moça p não ter q pagar pensão…história parecidíssima com a do goleiro….Caso Elisa Samudio! Esse cara é uma misógeno, estelionatário…

  5. Menina

    Mari & Dani!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários