Chamem a polícia! “Falso médico” atende pacientes em São José dos Basílios

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em São José dos Basílios, interior do Estado do Maranhão, um homem identificado como Camilo estaria atendendo pacientes em um hospital e posto de saúde do município.

De acordo com a denúncia passada ao Blog do Luís Pablo, Camilo não teria o registro no Conselho Regional de Medicina e ainda estaria comandando uma equipe de PSF. Há anos que ele vem se passando por médico, a serviço do município de São José dos Basílios.

O “falso médico” já foi denunciado esta semana pela vereador Antônia Nunes de Sousa (PTB) e por membros de entidades do Movimento Popular local.

A vereadora fez a denúncia na tribuna da Câmara de São José dos Basílios e protocolou na Promotoria Pública para ser encaminhada ao CRM-MA.

“Ele atende, faz consulta e tem muita gente reclamando dizendo que não se deu com os remédios que ele passou”, disse a vereadora.

A população de São José dos Basílios tem ficado bastante preocupada com a situação, porque o “falso médico” estaria também passando remédio controlado para seus pacientes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários