Comunicação do Tribunal de Justiça do MA tem novo assessor-chefe

Por Luís Pablo Maranhão
 

O jornalista Antonio Carlos de Oliveira é o novo assessor-chefe de Comunicação da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A nomeação foi anunciada pelo presidente da Corte, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, durante reunião com diretores do órgão, no núcleo administrativo do Judiciário, no bairro da Alemanha.

Guerreiro Júnior entrega Ato de Nomeação ao jornalista Antonio Carlos

Guerreiro Júnior entrega Ato de Nomeação ao jornalista Antonio Carlos

Com 34 anos de exercício profissional, Antonio Carlos é formado em jornalismo pela Unisinos (Rio Grande do Sul). Tem Especialização na Universidade Javeriana de Bogotá (Colômbia) e Mestrado em Comunicação na Universidade Autônoma de Puebla (México).

Ex-repórter da revista Sem Fronteiras (Brasil/Itália) e do jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS), foi assessor de imprensa da CNBB e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

No ato da nomeação, o presidente ressaltou que a escolha do novo assessor foi feita pelo empenho, responsabilidade e o compromisso com que o jornalista desenvolve suas atividades profissionais no Judiciário desde 2010.

Antonio Carlos coordenará uma equipe com profissionais das áreas de jornalismo, radialismo, publicidade e relações públicas. Ele substitui o amigo e jornalista Reinaldo Barros, que faleceu vítima de infarto, no último dia 23 de junho.

Um comentário em “Comunicação do Tribunal de Justiça do MA tem novo assessor-chefe”

  1. Gustavo Júnior

    Talvez agora passemos a ter notícias mais frequentes sobre o atraso no pagamento dos precatórios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários