Froz Sobrinho confirma matéria do blog sobre a relação de Fernandinho Beira-Mar

Por Luís Pablo Maranhão
 
Desembargador Froz Sobrinho ao lado doo juiz Carlos Roberto Oliveira de Paula, da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís

Desembargador Froz Sobrinho ao lado doo juiz Carlos Roberto Oliveira de Paula, da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís

Em coletiva hoje, dia 12, o desembargador Froz Sobrinho, coordenador da Unidade de Monitoramento Carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão, confirmou a matéria que este blog publicou sobre a relação do desembargador aposentado Luis de Almeida Teles com o traficante Fernandinho Beira-Mar.

Froz Sobrinho declarou ser impossível a ligação do traficante com algum dos membros da ativa. Segundo ele, a probabilidade de se tratar do advogado de Beira Mar, o desembargador aposentado Luis Teles.

“Todos sabemos da contratação do ex-desembargador Teles como advogado de Fernandinho Beira Mar, talvez esteja se referindo a ele”, disse.

O desembargador negou a existência de qualquer pedido judicial ou administrativo para transferência do traficante para o Maranhão, explicando que nenhum desembargador possui competência legal para decidir acerca desse tipo de pedido, que são de exclusiva responsabilidade da 1ª Vara de Execuções Penais da capital.

Um comentário em “Froz Sobrinho confirma matéria do blog sobre a relação de Fernandinho Beira-Mar”

  1. Movimento Democrata Livre de São Luis, e Movimentos Sociais

    ” Froz Sobrinho confirma matéria do blog sobre a relação de Fernandinho Beira-Mar ” …… PARABÉNS NOBRE BLOGUEIRO, PELA CONOTAÇÃO REAL DE UMA GRAVE SITUAÇÃO…… MAS O CNJ, JÁ HAVIA DEMONSTRADO E COLOCADO SOB SUSPEIÇÃO O TJ-MA……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários