Funcionário do Hospital Carlos Macieira leva um choque e diretora tenta abafar

Por Luís Pablo Maranhão
 

Hospital Carlos Macieira

Hospital Carlos Macieira

Um funcionário identificado como Eduardo Santos Figueiredo levou um choque no container que fica no estacionamento do Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA. O fato ocorreu na última sexta-feira, dia 23.

Segundo informações, o funcionário teria tocado em um fio de energia que alimentava as tomadas do container. Ele trabalha como Supervisor de Transporte no hospital.

Assim que soube do ocorrido, a diretora administrativa Silvana Helena Serra Muniz foi até o local para tentar abafar o caso. A preocupação dela não seria com o funcionário eletrocutado e sim para que não chegasse ao conhecimento do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Funcionários que presenciará a cena ficaram assustados com a atitude da diretora, que seria protegida pela Gestora de Ações e Serviços da Rede da SES, Socorro Bispo.

O funcionário Eduardo Santos Figueiredo foi levado desmaiado para o UDI Hospital, onde se recupera das fortes dores na região da cabeça e da coluna.

5 comentários em “Funcionário do Hospital Carlos Macieira leva um choque e diretora tenta abafar”

  1. Marlene Lopes

    Que nota mais mentirosa, trabalho no hospital e vi tudo. O Eduardo realmente levou um choque quando colocou o telefone celular para carregar. Ele não foi para UDI hospital e sim Centro Medico para realizar exames cardiológicos que não são feitos no hospital. A diretora reservou um leito no hospital para o funcionário, mais não foi preciso. Ele teve alta do Centro Medico e hoje já estava no hospital sem nenhum problema de saúde. As notícias divulgadas nesse blog devem ser investigadas para não perder ainda mais a credibilidade.

  2. Maria do Rosario

    Um verdadeiro absurdo por parte dessa diretora. Ela deve está mais preocupada com o emprego mesmo do que com a vida desse rapaz que levou esse choque.

  3. Jesus

    Eu acredito que essa Senhora seja sim displicente com a segurança do hospital , pois no ano passado, quando houve aquele incêndio, as pessoas que correram em direção ao fogo com os extintores na mão, não puderam apagar. ja que os mesmos encontravam-se vazios, Eu como visitante na época presenciei isso. É notório a falta de fiscalização e de medidas preventivas que evitem esses acidentes. Vai ver que por falta de uma fiscalização dessa senhora e da sua equipe, esse rapaz tenha pego nesse fio de energia que estava solto ou coisa parecida. Muita coisa acontece nesse hospital.

  4. Marcos

    Luis Pablo acho que você deveria investigar as noticias primeiro antes de sair falando o que nao sabe e sim por que alguem andou fazendo “fofoca”.O Senhor Eduardo levou um choque sim,mas foi pelo fato de o mesmo ter feito mal uso da tomada na hora de colocar o celular pra carregar. A diretora deu todo o apoio possível,reservando ate mesmo um leito da casa caso precisasse para o funcionario ser internado.O que nao foi preciso pois ele ja estava melhor no mesmo dia voltando a trabalhar no outro.Esse blog nao tem credibilidade nenhuma em relacao aos fatos.

  5. Joel

    Comentários e comentários.
    Eu há exatos 26 atrás, conheci a Senhora Silvana Helena Muniz e não tenho lembranças ruins dela, nem como pessoa e tampouco como profissional. éramos amigos bastante. A vida (viagem) e situações nos fizeram perder o contato. Não nos vemos por um longo 22 anos . Seus trabalhos voltados para as questões de saúde e saneamento básico, eram de gerar significados indicadores, isso graças a sua pessoa atrelada à sua competência. É isso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários