SINDUSCON-MA é presidido por um condenado no escândalo das “Estradas Fantasmas”

 

Engenheiro Fábio Ribeiro Nahuz

Engenheiro Fábio Ribeiro Nahuz

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-MA) não pode mais manter o engenheiro Fábio Ribeiro Nahuz no cargo de presidente da entidade.

Acusado com mais 11 pessoas pelo Ministério Público Estadual de ter montado o esquema que ficou conhecido como o “Escândalo das Estradas Fantasmas”, o presidente do Sinduscon foi condenado por peculato, formação de quadrilha e fraude em licitação pública.

O engenheiro recebeu uma pena fixada em quatro anos e nove meses de reclusão. A pena deverá ser cumprida no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em regime, inicialmente semiaberto, podendo recorrer da sentença em liberdade.

Eticamente, caberia ao próprio Fábio Ribeiro Nahuz licenciar-se do cargo até que fosse esclarecido o seu envolvimento com criminosos.

É uma questão de bom senso…

3 comentários em “SINDUSCON-MA é presidido por um condenado no escândalo das “Estradas Fantasmas””

  1. Paulo de Tarso

    Depois do suposto envolvimento de um pilantrao contrutor civil,na morte do jornalista Decio Sa,ninguem deve duvidar das pilantragens por traz dessa mafia de construtores.

  2. Nelson Rodrigues

    aqui no Maranhao e assim…Os Empresarios da Construcao Civil sabiam do envolvimento desse LADRAO CANALHA nessa roubalheira a muito tempo. Antes de elege-lo. Aqui e assim…LADRAO VIRA PREIDENTE DE ENTIDADE!

  3. Ricardo Barrios

    Aqui no Maranhão é assim…pilantras , ladrões como esse é falidos viram diretores D entidades de classe. Absurdo !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários