Mais uma afronta ao Estado: bandidos roubam desembargador na Lagoa

 

Desembargador José Luiz Almeida

Desembargador José Luiz Almeida

Pronto. Este é mais um caso para a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), contabilizar como uma afronta ao Estado.

O Blog do Luis Pablo acaba de ser informado que nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 12, o desembargador José Luiz Almeida foi assaltado por bandidos na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA.

Segundo informações, o magistrado estava fazendo sua pedalada de rotina, quando assaltantes apareceram e tomaram a bicicleta. Dizem que os bandidos chegaram até a ameaçar ele.

Essa, sem dúvida, é mais uma afronta ao Estado para ser contabilizada. Um bandido que tem a petulância de assaltar uma membro do Judiciário, é capaz de tudo com um cidadão comum.

12 comentários em “Mais uma afronta ao Estado: bandidos roubam desembargador na Lagoa”

  1. Carlos Augusto

    Fala sério! Qual o espanto??
    Tu achas mesmo que bandido vai respeitar alguém? Não respeita policial com trabuco na mão, vai respeitar Desembargador armado só com caneta?
    E outra: tu achas mesmo que esses vagabundo sabem a cara de tudo quanto é Desembargador?

  2. Ribeiro

    Membro do judiciário não é mais que nem um cidadão comum… a insegurança é pra todos e não só para os pobres e desinformados.
    E nunca vi um magistrado com uma placa na testa dizendo o que ele é por ai pra deixar ou não de ser assaltado.

  3. jose carlos silva

    luis, o assalto ao correto desembargador Jose Luis não é nenhuma novidade, pelo que conheço do desembargador, ele se sentiu violentado como cidadão, para ele o cargo é apenas uma função pública, o respeitável desembargador nunca se empavanou com cargo.

  4. Daysy

    Qual foi o AFRONTA? Que eu saiba desembargador não é melhor do que NINGUÉM, mesmo que o bandido soubesse que ele é um desembargador o que isso tem demais? Vai ver que se o assaltante soubesse desse detalhe tinha era caído de bala nele, sorte dele não vim escrito na testa dele o cargo que exerce, agora quando um cidadão é morto em assalto você não diz que é um afronto ao Estado, pagamos impostos igual ao desembargador, às vezes tem uma pequena diferença uns são honestos e outros não.

  5. Junior Cigano

    Uma afronta ao estado é a tua bunda…

  6. jonh

    Agora ele sabe como um cidadão comum se sente ao ser ameaçado por um bandido…esses mesmos que a justiça bota nas ruas,que se dizem regenerados,quando soltos voltam a assaltar e roubar a população .ninguem tá imune aos assaltos e a insegurança desse estado…MARGINAL TEM QUE FICAR É NA PRISÃO..

  7. juliosp

    Tomara que tenha sido um dos vários ladrões que ele já mandou soltar.

  8. Raimundo

    Estes eventos ( não esse, especificamente) refletem a Sindrome de um Estado Fraco.

  9. estar mais uma prova do processo forjado do caso décio ja roubaram até o corola dele

    Caro blogueiro mais para aluizio tudo não passa de boatos ja é a segunda vez que o desenbargador é roubado só esses dois meses mes passado levaram o corola dele qual a credibilidade que o aluizio tem com o processo do décio todo forjado e o desenbargador é um da camara que julga o caso por ai vc ver a credibilidade do aluizio por enquanto tiver no cargo vai piorar tem que mandar de volta para a sua terra natal fora aluizio babão inconpetente.

  10. Carlos Augusto Nepomuceno

    Membro do Judiciário é um “agente político”, por isso não é um “cidadão comum”.
    Isso não significa, contudo, que esteja num “estamento social” mais elevado que os demais cidadão

  11. Cidadão

    Ladrão nao pergunta a profissão de ninguem pra roubar meu amigo… Até a governadora se passar dando bobeira eles metem o bixo nela tambem hahaha

  12. Joe

    Por enquanto só quem tá escapando de assalto é só o secretário de insegurança engomadinho que tem um grande aparato de segurança a sua volta e só viaja de helicoptero torrando o dinheiro do contribuinte que fica à mercê da bandidagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários