Filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada

Por Luís Pablo Maranhão
 

Diferentemente do que foi divulgado na coluna dominical do Dr. Pêta, do Jornal Pequeno, a filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada.

Governadora Roseana ao lado do genro Gustavo Amorim e a filha Rafaela Sarney

Governadora Roseana ao lado do genro Gustavo Amorim e a filha Rafaela Sarney

A coluna afirmou na edição deste domingo, dia 19, que Rafaela Sarney foi assaltada por um bandido conhecido como ‘De Menor’, na porta do Restaurante Kitaro, na Lagoa da Jansen.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a filha de Roseana não estava na última terça-feira, dia 14, na Lagoa. Faz quase um ano que ela não frequenta o local.

“A gente não vai no Kitaro desde o ano passado”, informou uma pessoa ligada a filha da governadora, ao titular do blog.

O objetivo da notícia, na visão de setores do governo, seria manter a crise da Segurança Pública em evidência. Como o Comitê Gestor de Ações Integradas do Governo do Maranhão – criado para combater a crise no sistema penitenciário – apresentou os primeiros resultados, parte da oposição tenta criar factóides para desgastar e atrapalhar o empenho do governo.

3 comentários em “Filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada”

  1. José João Macedo

    E,é lógico que,desde sempre a filha da governadora anda com seguranças,principalmente à noite.O q está correto, é filha da chefe do executivo.

  2. Filha de Roseana Sarney não foi assaltada « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Diferentemente do que foi divulgado na coluna dominical do Dr. Pêta, do Jornal Pequeno, a filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada. Do Blog do Luis Pablo […]

  3. eu

    Mentira a sua bajulador, conheço um policial que esteve nessa operação realmente ela foi assaltada sim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários