Minha Casa Minha Vida! Veja a lista dos beneficiários sorteados do Residencial Turiúba VII em Ribamar

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (02/01) a lista de endereços dos beneficiários sorteados com unidades habitacionais no Residencial Turiúba VII, empreendimento construído no município de São José de Ribamar através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

O referido sorteio aconteceu no dia 30 do mês passado. Veja a lista completa dos beneficiários sorteados AQUI.

No período compreendido entre 07 a 09 deste mês, de acordo com a Caixa Econômica Federal, acontece a vistoria dos imóveis, sempre a partir das 8h. Na lista com os endereços cada beneficiário pode conferir o dia exato da vistoria.

Já nos dias 10 e 13 deste mês será realizado o trabalho de assinatura de contratos e entrega de chaves das unidades habitacionais. O trabalho acontece no Centro Social da Vila Sarney Filho no horário das 8h30 às 15h30.

O beneficiário deve comparecer ao local munido de RG, CPF e documento de vistoria do imóvel. Beneficiário (a) casado (a) ou com união estável deve levar o companheiro (a), que também terá que apresentar RG e CPF.

(Com informações do Imparcial)

34 comentários em “Minha Casa Minha Vida! Veja a lista dos beneficiários sorteados do Residencial Turiúba VII em Ribamar”

  1. daraynne aroucha macedo

    quero minha casa

  2. Ivanete nascimento

    Eu fiz a escricao em 2009, devo acredita?

  3. Roseanne

    Isso é uma mentira. Como acreditar em sorteio se a maioria dos contemplados tem casas, e depois que recebem a moradia vendem, como exemplo tenho este abaixo:
    Senhor André Medeiros de Sousa, endereço: Av. Tancredo Neves, bloco 15, apt. 04, Condomínio São José 1 – Vila São Luís, São José de Ribamar- CEP: 65.110-000, este senhor mencionado a cima é o dono legal do imóvel, porém este mesmo já vendeu seu imóvel para uma segunda pessoa, e esta já alugou. Atualmente quem mora neste endereço é a Senhora Isa Maria Coqueiro, trabalha como agente de transito – SMTT.
    Quando ligamos para a ouvidoria da CAIXA, a ligação cai. Cadê a fiscalização?

    É inadmissível que a própria Caixa Economia ainda não fez uma vistoria adequada nestes imóveis que era para ser um projeto de ação social, que na verdade agora virou um negocio.

  4. regina celia da silva couto costa

    boa tarde, fiz a inscrição da minha casa minha vida, e até hoje não fui sorteada,moro de favor e estou necessitada de ser sorteada. obrigada

  5. francinete moura dos santos

    Queria muito ganha a minha casa porque moro de alugue a mais 10 anos e tenho o bolsa escola ‘ e muita gente que tei casa propria e ganharao eu munca foi sortiada . Queria saber por que ?

  6. Luana

    Quando saíra a próxima lista de ganhadores?

  7. INACIA

    JÁ FUI CONTEMPLADA,A UM ANO IA TE AGORA Ñ RECEBI MINHA CASA,MORO DE ALUGUEL PAGANDO MUITO CARO ,TIVE ATE QUE PARAR A FACULDADE PRA PODER PAGAR ALUGUEL ATE QUANDO VAI SER ISSO????

  8. KESIA

    EU QUERO QUER MEU NOME SAIA

  9. luanna

    Fui sorteada, fui em ribamar chegando la os inresponsaveis perderam meus documentos, e agora ????ja fiz duas entrevista
    Cmo eu fico???

  10. guacira da silva oliveira

    eu presiso que eu sege benefeciada reso todos dias pra este milagre

  11. marivalda sales

    vo tem razão amiga aqui em salvador acontece a mesma coisa não sei quem esta por traz desta fraude

  12. josenira

    eu vou correr atras dos meus direitos vou colocar a caixar na justiça que é
    uma enrolada doida nada da minha casa sai e tem marido e a mulher cada um
    ganhou uma casa ver se pode palhaçada

  13. fatima

    Bom eu fiz a iscrição e nunca fui sortiada enquato pessoas q fizeram junto comigo e q tem casa foram sortiada e ja ate moram na casa e eu moro de aluguel e nunca ganhei pensei q fosse so pra familia q realmente nao tivesse casa propria

  14. alexsandro

    eu fis a escrição minha casa minha vida eu preciso tou morando de favor e tenho tenpo para entregar a casa tou preucupado porque eu tenho uma criaça pequena

  15. Valdete

    É facil,é so localiza as pessoas certas, essas que lidam diretamente com documentos dos beneficiario do progama minha casa minha vida.Procure seus direitos não perca essa chance,boa sorte Luanna!!!

  16. iracilda bezerra da silva

    Eu fui contemplada mas vai fazer um ano nunca recebi a casa

  17. Alaina de Jesus

    verdade, em Fortaleza anda acontecendo o mesmo, tenho uma amiga q não tem casa e está comprando de uma outra pessoa q ganhou 2 casas e está vendendo uma, a da filha, ela não tem precisão alguma, é funcionária, isso é uma mafia lá dentro q sorteou ela e outro parente dela, agora ficam vendendo as casas… enqnto Eu aq em São Luís MA, mãe de 4 filhos, solteira, desempregada, tenho um filho especial, moro na casa de meu pai, cuidando dele q tem Alzaimeh, fiz inscrição desdo inicio e nunca fui sorteada, isso é uma vergonha, cadê os direitos das pessoas carentes necessitadas?

  18. Edenilson

    olá, eu acho que minha casa minha vida é uma fraude,vai fazer oito anos que me escrevi nesse programa e nunca fui sorteado.

  19. josenira

    vc acha não é uma fraude e quem esta por traz de tudo é os ladrões de colarinho branco q se chama os
    cazacudos prefeitos e vereadores todos os politicos a presidente nem sonha oq anda acontecendo

  20. valeria pereira ferreira

    ja fiz escriçao..tres vezes e ate agora nada..moro com minha sogra..que e de idade avançada…e tenho uma netinha pequena que mora cmg..ate quando vou ter que esperar..ja que essas casas,nao sao de graça..ja tem casos de pessoas que ganham e nao precisam..cade a fiscalizaçao..boom dia.

  21. angelina

    fiz a insciçao da minha casa minha vida em 2009 e ate hoje nunca fui sorteada , moro com minha avo ,tenho duas filhas. ate quando eu tenho q esperar por essa casa. eu acho q o nome desse programa seria minha casa minha espera por toda vida… pois e uma vida pra ganhar isso.

  22. como faço pra receber a minha casa?

    fui sorteada e quero recebe-la.
    onde posso recebe-la.

  23. Elis cristina

    foi sorteada já levei tds os documento e nd de mim chamarem p entrega a chave da minha casa.si eles ñ~qrem da essa casa eles ñ mandam entrega nosss documento si essa casa e p eles entrega e ficam nessa frescura toda…..

  24. claudiane benedita dos santos

    eu quero muito uma casa quer eu n tenho por favor

  25. LUCILEIA

    FIZ MINHA INSCRIÇÃO TAMBÉM DORMIR NO CHÃO NA CASA DO MARANHÃO ESPERANDOAMA A

  26. andrea

    fiz minha inscricao em 2009 devo fazer um novo cadastro eu ainda estou concorrendo

  27. Rosangela da silva guerra

    Eu fiz meu cadastro no cuca do mundubim no mez de maio de 2014 eu tenho um filho que tem poblema auditivo tem poblema de cançaso eu vou escrever no programa de asma eu nao reçebo nem um auçilho doença do governo nem um benefiçio so obolsa familha 147 rea moro de aluguel pago 250 nomomento nao estou trabalhando vivo de bico eu a cho que e falta de vergonha na cara e priçipalmnte de respeito do governo com o povo brazileiro que ate hoge estou esperando ser chamada pela regional ate a te agora nao fui e olhar que criançar especial tem prioridade que prioridade e essa que nao estao cunprido???

  28. maria celia

    Por enquanto estou só com minha vida,pois “minha casa” já deve ter sido entregue para algum espertalhão que com certeza pagou alguma propina por ela!como não tenho dinheiro para corromper o funcionário responsável pela entrega, me contento apenas em pesquisar o resultado dos sorteios,alimentando o sonho de sair do aluguel, que a meu ver, nunca vai se realizar!

  29. iracilda

    Eu até hoje to esperando a minha
    Tem pessoas q ñ tem
    Necessidade e já ganharam
    E os da 1 etapa até agora nad isso e uma sacanage

  30. leili

    fiz minha casa minha vida desdi 2009 nunca fui sorteada eu moro de aluguel e quem tem csa ja ganhou duas ou tres queria saber
    pq quem precisa nao ganha?

  31. [email protected]

    Oi meu nome é kelly tenho 18 anos e filho de 3 desde 2013 eu me escrevi no programa e ainda nao consegui minha casa,e to morando na casa de meus pais eu meu filho e meu marido eu nao trabalho e nao tenho bolsa familia e o dinheiro que meu marido ganha é um salario nao dar para pagar o alugueo de uma casa e botar dispesa dentro de casa,pofavor me ajude a conquista meu sonho me der uma casa nao guento mas ficar na casa do zoutro

  32. kattia

    Quero saber quando vai sair o ter outro sorteio e poder ver meu nome nessa lista.

  33. [email protected]

    Minha casa por favor

  34. Ana Claudia

    Eu fui sorteada na nova terra mas eles nunca me ligavam para levá documentos que faltam aí até eu corro a tais eu ia era tudo sorteio lá em Ribamar e nada eu fui na caixa do São Francisco me falaram lá que o meu nome sai na etapa 9 na nova terra como eu fico eu preciso moro em aluguel

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários