Uma boa notícia! Márcio Ronny já respira sem auxílio de aparelhos

Por Luís Pablo Maranhão
 

O entregador Márcio Ronny que ajudou a retirar as vítimas do ônibus incendiado na Vila Sarney apresentou melhora e já respira sem a ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde a qual disse ainda que ele foi transferido para o Hospital de Queimados de Goiânia e não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Márcio Ronny

Márcio Ronny

Márcio foi levado de São Luís à capital goiana com mais de 70% do corpo queimado e já passou duas cirurgias de retirada de pele. Embora tenha apresentado sensível melhora, ele ainda não tem previsão de alta. Com isso, Juliane Carvalho é a única vítima em estado mais grave.

Com relação às outras vítimas que permaneceram em São Luís, a SES informou que Lorane Beatriz, filha de Juliane e irmã de Ana Clara fez curativos cirúrgicos nesta segunda-feira (13) e apresenta sinais avançados de cicatrização. Sua alta médica depende apenas de mais um curativo que deve ser realizado na próxima quarta-feira (15).

Já Abiancy Sousa – que teve 10% do corpo queimado – será submetida a um procedimento semelhante ao que passou Lorane na manhã desta terça-feira (14) e somente após avaliar sua cicatrização é que os médicos poderão falar algo sobre sua alta.

Juliane Carvalho segue internada no hospital da Asa Norte, em Brasília, em estado crítico e sem previsão de alta. (Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários