17 comentários em “Matéria censurada…”

  1. Amauri fernandes

    1-vc não e do circulo familiar muito menos de amizade do Flavio portanto não pode dizer bobagens sobre seu carater.
    2-essa fonte que vc citou o sr Hildo Rocha ficou conhecido e cantanhede como traidor por todos que um dia lhe deram apoio, prova disso foram as duas derrotas que ZÉ MARTINS (Kabão) lhi impôs em duas eleições seguidas, derrotando o propio Hildo e depois a esposa Miriam Rocha. O sr. Hildo ta querendo olofotes as custas do Flavio, pode tirar o cavalinho da chuva. O mesmo não costuma cair nesse tipo arcaico defazer politica, que nem em cantanhede se uza nos di hoje.

  2. Francisco Soares

    Em Joao Lisboa o povo ja conhece esse Flavio Dino. Desprezou o Salvio Dino que é pai dele por mais de dez anos durante o tempo que era Juiz.Agora que virou politico faz de conta que gosta do pai.

  3. Armando A Madeira

    Ora, o pai dele merecia estar na Papuda, com Zé Dirceu e quejandos: é pentacondenado pelo TCU por rapinagem na Prefeitura de João Lisboa. Não sou eu quem diz, é o TCU: Pode, qualquer um, acessar o sitio do TCU e colocar, no link dos “fichas-sujas” o nome do pai dele que vocês vão ver.
    Se puxar pro pai…..

  4. lampião

    Luis, aguarde… a tropa de choque vai cair matando em vc. Onde já se viu? vc querer macular a imagem do mito, do messias, libertador… seus comentaristas de plantão, não conseguirão mostrar que vc está errado, mas vão te atacar, dizendo que vc é moleque, babão, puxa-sacos, etc etal… Se usar camisa vermelha, vc pode ser bandido,corrupto, ladrão, mas está tudo bem, afinal, vc é da pseudo nova geração-consciente-intelectual-libertadora. ou seja “Pode roubar, saquear, e massacrar o povo, tudo bem, se for pra derrotar o Sarney…”.

  5. Francisca

    Uma pessoa que despreza o próprio pai não merece confiança, despreza o próprio filho, em Imperatriz, que nunca reconheceu, bom investigar, bate no pai, esse sujeito é um bandido.

  6. Mariel

    Isso é SafaDinagem..

  7. Ribamar

    Pablo,
    O Poder pelo Poder, todos viram “ANJOS” e povo “SATANÁS”
    Um abraço

  8. jOÃO

    É UM MANÉ MESMO ESSE LUIS PABLO…

  9. lam

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. de tudo pode fazer mas a unica pessoa que empata o Flavio Dino ganhar a eleição e só Deus e mais niguem. queira ou não e de fato o futuro governador do Maranhão.

  10. Wilma

    O blogueiro e o acusador entraram numa fria. Sálvio Dino é um idoso advogado, parlamentar de muitos e muitos anos; foi prefeito, com certeza só precisa dos filhos para um cafuné. Sálvio Dino não é um esmoler. Mora bem e vive bem em João Lisboa. Aguardem a rebordosa para mentirosos no Dia da Mentira.

  11. Jorge

    Dona Francisca a Senhora prova tudo o que disse?
    Veja bem o que disse:
    Francisca
    01/04/2014 às 09:33
    Uma pessoa que despreza o próprio pai não merece confiança, despreza o próprio filho, em Imperatriz, que nunca reconheceu, bom investigar, bate no pai, esse sujeito é um bandido.
    São acusações muito graves, que se fossem contra a minha pessoa a senhora iria parar nas barras da Justiça. Sem piedade.

  12. Joana A. Medeiros

    Foi um golpe pra lá de baixo.
    Os amores e os desamores no seio de uma família só a ela pertencem.
    Não é da conta de ninguém brigas familiares se por acaso existirem.
    Se pegarem a família Sarney por exemplo, sai de baixo! Há coisas do arco da velha. Mas isso só é da conta deles. Ou vocês acham que o pau não está quebrando na Casa de Noca com a sucessão no Maranhão? Está e deve ser bem mais feio do que pensamos.
    Sálvio Dino se anda a pé é porque quer e deveria até caminhar mais, porque na idade em que ele também precisa. Caminhar é saudável em qualquer idade.
    Mas Sálvio Dino não precisa de filhos para sustentá-lo. Por sua história de vida. Por seu trabalho de uma vida inteira.
    Se querem desmoralizar Flávio Dino não vão conseguir.

  13. DADDO VIEIRA

    Quantas marrionetes defendendo o coitadinho do DINO,cada um pensando no próprio rabo!Em relação ao pai dele,se é verdade ou não,realmente não me interessa,agora nada surgi do nada.Mas que ele não é uma boa bisca isso é claro.Vcs ai,nós na verdade,aqui comentando,e eles tranquilos,a prefeitura trabalhando loucamente para ter o $$$$$ no caixa para eleição de Flávio,não dúvido dele ganhar,afinal dinheiro não vai faltar,vide a prestação de contas da Embratur!

    Quem também tá se dando bem na prefeitura é a igreja evangélica né!

  14. Luis carlos

    Dona Francisca assim como blogueiro certamente recebem uma mesada da Rosengana !

  15. Jorge

    Esse rapaz uma chato,e antipático cruz credo.

  16. italo

    seu bloguizinho puxa saco do cla sarney vc esta maculando a imagem de um ex magistadro ex juiz advogado kkkkkk vc coitado se a roseana sai vc morre de fome ta meu filho pois se vc e jornalista que se preze vc tem que ser imparcial da noticias veridicamente corretas esse e o juramento de jornalismo

  17. antonio

    O velho Sálvio Dino agora quer desapropriar uma família que mora há mais de 20 anos em um casarão situado no município de Grajaú – Ma. Essa família foi levada para esse casarão para cuidar de um senhor idoso chamado Odir Piranha, depois de 5 anos de cuidados o senhor faleceu e a herdeira mais próxima “sua irmã” cedeu o casarão para família. Hoje a senhora e idosa e o velho Sálvio Dino, conseguiu uma procuração para garantir o casarão para ele e desapropriar uma família que passou mais de 20 anos de suas vidas naquele local. Família DINO E DITADURA são Sinônimos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários